Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#204340 Quando eu vi o título, pensei "que merda escreveram desta vez sobre ser alfa/beta..."
Mas ao clicar, vi o autor: O WING.
...
É o que eu sempre digo: a "caçada" nunca pára.
Pisou na rua, é sarge.
HOMEM-ALFA ao invés de "pua", que é uma sigla em inglês.

PORRA, SERÁ QUE CRIAMOS UMA NOVA SIGLA QUE TRADUZA PUA?

H.A. (Homem-Alfa)?

rsrsrsr.....!

Ser alfa é ser alfa todo dia, toda hora, da hora que se abre os olhos, até a hora que se fecha os olhos de novo.
Todo santo dia!

Christyan Rico escreveu:Imagem

FUDIDA a camisa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
De HOMEM-ALFA, sem sombra de dúvida!

Christyan Rico escreveu:Passos largos, ombros para traz, peito para frente e barriga para dentro. Cabeça erguida com o queixo um pouco levantado parecendo um tanto metido. Vinha uma mulher na direção contrária, fiz contato visual, mas ela não. Após ela passar por mim, mantive minha cabeça ereta olhando para frente.

LC ALFA DA PORRA!
Eu já comentei que a tua LC (eu vejo quase todo fds ao vivo) tem melhorado horrores!
Com a AE (Auto-Estima) do jeito que estava... deve ter ficado tremenda!

Só um detalhe:
Christyan Rico escreveu:Jamais viro o pescoço por mulher alguma, um Homem Alpha não necessita disso.

Um homem alfa é um homem circunspecto. Atento. Sagaz. Matreiro. Malicioso, malandro.
Veja a Técnica Columbo: tecnica-columbo-t18883.html

Christyan Rico escreveu:Não desviei de uma única pessoa no caminho até o ônibus, as pessoas é que desviaram de mim.
Quando se mantém a cabeça erguida e os olhares em conjunto ao andar transmitem confiança, as pessoas simplesmente desviam de você. Você é um homem com uma personalidade Alpha, por este motivo respeitam o seu espaço ou mesmo o seu território.

Verdade!
Rico, tu estás dando uma aula de LC... parabéns!!!!!!!
Tô orgulhoso, cara, é sério...

Christyan Rico escreveu:Se alguém olhasse para mim naquele momento, pensariam: esse cara transou a noite toda!

Com certeza!
Quem não sorri, não transa.
E, quem transa, subcomunica que tem sexo bom na rotina! É uma sub-pré-seleção!!!

Christyan Rico escreveu:Enfim, chegou o ônibus. Após entrar:

- Bomm diaaaaa. Minha voz, apesar de nada hipnótica (ainda vou melhorará-la), estava bem humorada como se eu conhecesse o motorista há anos.
- Bom dia, respondeu o motorista não tão bem humorado.

Eu sempre faço isso (dar bom dia, boa tarde, boa noite) à todos motoristas, cobradores, caixas, garçons, faxineiros..... vendedores...
Às vezes é bem-recebido, às vezes não. Foda-se!

Christyan Rico escreveu:Após passar pela catraca, como sempre andei devagar procurando por um alvo. Nunca consegui uma sedução interessante no ônibus, quem sabe em breve.
Nada de mulheres interessantes, andei até o fundo e me sentei. Não estava tão animado, afinal uma montanha de desenhos para serem feitos me esperavam no computador da minha mesa. Mas ao menos estava feliz e bem humorado. hahaha

O radar de bucetas (meninas, perdoe o linguajar, mas foram vocês que adentraram no clube do bolinha) está ligado 24x7x31!! hahahahahaaha

Christyan Rico escreveu:Enquanto fazia o pedido, reparei em uma mulher um tanto interessante. Branquinha, cabelos pretos, unhas pintadas de vermelho e uma pele aparentemente bastante delicada. Ela não fez contato visual, então eu comi meu pão de queijo. Percebi que ela estava acabando de tomar o café dela e acelerei o meu também para irmos juntos ao caixa pagar. Deu certo, saímos quase juntos.

Ela foi ao caixa primeiro e eu fiquei atrás dela. Enquanto ela esperava o troco, eu disse:

- Bomm diaa.
- Bom dia, junto a um sorriso simples, porém simpático;

Ela virou para pegar o troco e disse tchau. Percebam que foi um bom dia simples. Mas se no dia seguinte eu for à padaria e ela estiver novamente tomando café, vai ser fácil de sentar ao lado dela e iniciar uma interação, já que praticamente tivemos uma iniciação básica.

Rico, por que você não ficou quieto?
Precisava dar bom dia à menina, só por que a achou interessante?
A esmagadora maioria dos caras só ficaria olhando pra bunda dela, e depois fazer comentários maldosos e hipócritas com os outros amigos igualmente covardes, por que não fostes igual? Por que?

POR QUE ÉS UM HOMEM-ALFA EM TEMPO INTEGRAL, ORAS!
A tua vida é assim, o teu dia é assim, cada segundo do teu dia é assim!!!!!!!!!!!
Quem sabe o dia de amanhã? Quem sabe o que ela falou de você pras amigas?
"Nossa, vi um gatinho interessante na padaria, confiante, sei lá, gostei dele... acho que ele vai estar lá amanhã.."

Christyan Rico escreveu:Fui ao trabalho e após entrar no setor, já pude ouvir risadas da minha camisa. Os caras não pararam de me zuar. Me chamaram de garçon, gogoboy, etc, etc, etc.
Apenas dei um sorriso e comentei:

- Verdade, acabei de voltar do segundo trabalho, não deu tempo de passar em casa.

Não-reatividade.
A mais difícil característica alfa de se obter.

Christyan Rico escreveu:Mais tarde, já perto do almoço, fui ao setor de compras anotar o número de um fornecedor. Três mulheres me esperavam no setor, uma delas novata na empresa e muito bonita por sinal.
Cheguei ao setor e após abrir a porta, as três olharam para minha camisa:

- Bommm diaaaa
- Bom dia Chris, nossa que camisa engraçada.
- Vocês amaram minha camisa. Não precisam ter vergonha de falar.
- A novata ficou meio boquiaberta com minha resposta, já que nunca havíamos tido um contato social mais próximo. Eu estava com a barba um pouco por fazer, cabelo moicano um tanto grande e essa camisa chamativa. Visual no estilo cafajeste moderno. Ela me comia com o olhar maléfico. hahahaha

Tu não está sendo Jogador indireto, não mais.
Tu se tornou um "jogador" NATURAL.. NATURAL-CAFAGENTLEMAN!
Lógico que ali você não PODE avançar o sinal, não durante o expediente hehehe..

Tô orgulhoso DEMAIS lendo esta porra! :D

Christyan Rico escreveu:sempre prestei atenção nos comentários e os mais ouvidos não eram sobre como os caras eram bonitos. Eram sobre como se vestiam bem, tinham papo, eram estilosos e cheirosos.

Eu não te disse? ===>>>>> o-orgasmo-feminino-comeca-na-cabeca-sr-o-instigante-t15719.html

Christyan Rico escreveu:Enfim, conversei um pouco com elas sobre o carnaval aproveitando para dar aquela desafiada básica na novata bonitinha:
- Vou para a praia, disse a novata
- Com seus pais?
- Não, com alguns amigos
- Ah, entendi. É que você me parece mais o tipo de mulher tranqüila, que fica trancada em casa com o namorado
- Eu não oh. Ta doido.

Indicador de interesse? hahahahahaha

INDICADOR DE INTERESSE, CLARO!

Christyan Rico escreveu:Percebam que eu não estava nem ai pro que estavam pensando da minha camisa. Os caras pensavam em zuar e viam que eu não era reativo, eu simplesmente sorria e dizia algo engraçado. Eu mostrava valor, porque simplesmente sabia lidar com pressão social. As mulheres notam isso, como podem ver a seguir.

Lógico.
Os caras (com todo respeito), a grande maioria deles são betas. Querem diminuir o valor do "adversário" alfa.

Quando digo betas, quero dizer desprovidos de senso de valor, desprovidos de tato com mulheres, desprovidos de noção de Linguagem Corporal, desprovidos de senso de estilo, desprovidos de .... ah, deixa pra lá.

Christyan Rico escreveu:Na volta pra casa:

Passos largos... Movimentos leves... Confiança no olhar...

Sorriso cafajeste no rosto... Oasis no fone de ouvido
.

Cafagentleman!

Parabéns.
Tu vai ser o tipo de cara que transa com as vendedoras, tá na cara.
Está maduro, confiante, seguro, destemido, e se garante.

É digníssimo de ser meu "Parceiro de Caça".
Tenho orgulho de quando saimos pra caçar tu não faz UMA bosta sequer.

Tenho aprendido contigo.

--

Pessoal, ter um "wing" ou "Parceiro de Caça" faz ambos evoluirem mais rápido, pois ambos conhecem "O Jogo".

--

:ajoelhar

Off topic:
Lucastawan,
Estou de olho em você.
Está crescendo bastante em termos de conhecimento e sabedoria.
Continue atendo, tens futuro moleque!!!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Netuno escreveu:Parece que esse será o ano do Rico e do Instigante,os dois caras são extremamente alfas e estão maduros e auto confiantes

Ô, netuno!

Que isso, esse ano será DE TODOS NÓS, pô! :yaaah

Todos "cresceremos" juntos, na humildade e "no sapatinho" hehehe...!

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

Dvorak escreveu:você simplesmente chegou no ponto que todo homem tenta chegar, ser alfa. seja com as mulheres, com os outros homens, na faculdade, no trabalho...alguns livros falam "pua é muito mais do que pegar mulheres", hoje acredito que você já pode confirmar isso.

Waaallaaa Dvorak - ou, para os chegados, CAPITÃO NASCIMENTO! kkkkk

( Dvorak, faça um artigo com o Abridor do Capitão Nascimento! kkkkkkk )

E deixe um feed aqui, canalha! >> sumula-total-do-jogo-direto-t21274.html

Precisamos caçar de novo, eu você e o Rico, hein C. NASCIMENTO?! uieoeiouaeh :rolf

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

sinxs br escreveu:GRANDE ABC Esse lugar é fodastico,ingressou o skate no brasil,deu origem a varios movimentos como os punks ABC ,Carecas do ABC e por ae vai...... e agora ta dando inicio em uma nova era no mundo da sedução.

Eita porra! kkk :rolf
- obs: eu sou do ABC também kkk

sinxs br escreveu:Rico pelo seu carater,vc é um cara de respeito,humilde (ao contrario de muitos puas que quando estão em otima fase passam por cima).

Com certeza, sinxs!
Verás ao vivo a humildade deste mestre em premiabilidade..........

Rico: let's keep hunting! hahaha...

[ ]