Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pece094

Veterano - nível 9

#758655 Galera já tive oportunidade de dar fc e não quis por medo de engravidar a hb, tenho um medo profundo de engravidar alguma mina antes da hora. Minhas dúvidas são se a camisinha estourar nós percebemos? se sim devo correr e comprar a pilula do dia seguinte mais rápido possível?
Obrigado.
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#758662 cara, se colocar a camisinha direito
ela estiver na validade, e guardada em local apropriado ela dificilmente vai rasgar
qdo vc tirar vc da uma olhada
e se quiser ter mta ctz q ela n rasgou, faca com ela igual com um balao, sopre
se ela encher e n vazar o ar ela ta inteira
mas se acontecer tem sempre a pilulla do dia seguinte
acho que tem ate 24h para a mulher usar
vai la na farmacia, compra e da para ela tomar na sua frente
pronto, acabou o problema e vai curtir seus FC's brother ^^
abraco
e bom jogo!
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#758664 Camisinha estourar sohsr ela.for de pessima qualidade , tipo aquelas.de losto e tiver fora da validade. As de marca boa raramente eatouram .... E quanto a pilula do.dia.seguinte tens que comprar.e falar pra.hb tomar dentro de 24 hrs. :)
blacksnake

Veterano - nível 9

#758665 amigo fica tranquilo se tem muito medo de engravidar compra a jontex extra reforçada.Essa da pra voce transar um bom tempo e praticamente nao estoura ate
hoje nunca estouro comigo ela e forte de mais aconselho voce a usa gel de ky porque essas camisinhas ressecam facil e o gel vai te ajudar a evitar de machucar a menina ou estourar a camisinha.Se acaso estourar fica tranquilo ja sai de onde voce estiver vai na farmacia e pilula do dia segiunte nela e tranquilo cara ja estourei e sempre do a pilula praticamente na mesma hora quanto mais cedo voce der a pilula mais eficaz ela e.Mas sempre use a camisinha com a pratica voce pega segurança
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#758675 Eu também tenho esse medo de engravidar a HB antes da hora, principalmente novinha, e já deixei de dar FC por causa disso, mas segui a dica que os brothers falaram, vê se ta tudo ok com a camisinha, qualidade, validade e tal, coloca direitinho e quando tiver acabado dá uma soprada que nem balão para ver se está tudo nos conformes, se estourar compra a pílula do dia seguinte e bota na boca dela para tomar, quanto mais cedo tomar, mais eficaz ela é, mas lembre-se que tem aquelas que são 2 comprimidos e outras uma apenas, dá uma procurada no google que você acha tudo isso e mais um pouco.

Forte abraço
Marinho

Pickup Artist

#758688 Essas camisinhas de qualidade não estouram não, ao menos comigo nunca estouraram! A gente pode atirar dardos no seu pinto vestindo a camisinha que ela não vai estourar :palhaco

Se usar uma de posto fodido, ou uma fora da validade, ou mal guardada (tipo deixada no sol, sei lá) e estourar, fodeo :louco aí você compra a pílula e dá pra ela de boa que ela não engravida ^^

Cara, precisamos ter preocupação sim! Agora não vamos deixar de nos divertir por causa dela certo? Se tomar as medidas que falamos, você não precisa ter medo nenhum, pode se divertir! :)

Abração!

- Marinho
BR_closer

Veterano - nível 10

pece094 escreveu:Galera já tive oportunidade de dar fc e não quis por medo de engravidar a hb, tenho um medo profundo de engravidar alguma mina antes da hora. Minhas dúvidas são se a camisinha estourar nós percebemos? se sim devo correr e comprar a pilula do dia seguinte mais rápido possível?
Obrigado.

Cara encapa o bicho e depois tira na hora e faz um chafariz pra ela, é a prática do coito interrompido. Manda bala.