Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrBad

Veterano - nível 9

Bruce escreveu:Dá o caldo do Asterix e Obelix pra tua parceira, brow! Com uma folhinha de mandioca pra dar o toque. ;)

hehehehe

Mas falando sério agora. Não há muito o que se fazer quando a camisinha fura e você já terminou o serviço. O ideal é conferir vez por outra se ela tá inteirinha, pra no caso de haver alguma irregularidade, trocar imediatamente. O que a galera falou acima serve justamente pra quando você já gozou. Se vazou algo, das duas uma: ou dá a pílula ou reza. Mas é só ter aquele leve cuidado... Seguro morreu de velho. Abraço! :D

reinelt escreveu:Com a primeira namorada eu paguei 80 reais no Laboratório Fleury em um exame de gravidez cujo resultado saiu no mesmo dia.
Isso foi dia 24 de dezembro de 2004. Nunca vou esquecer o dia.
Foi um alívio o resultado.
Com a segunda namorada ela é farmaceutica e ela mesma fez o teste.
Outro alívio.

paciullo escreveu:Esqueci..

Uma tática que eu uso bastante, quando não estou bêbado...kkkkkkkkkk

Quando vc estiver quase gozando, para um pouco e dá uma olhada na camisinha pra ver se ela não tá furada ou saindo!

alexdarko escreveu:use pílula do dia seguinte, porém FAÇA QUESTÃO de ver ela tomando. já teve conhecido meu se dando mal por isso.

Nem imaginava que existia como ver se a garota estava gravida no mesmo dia, caramba.

Esse foi um aprendizado forte.

Espero nunca ter que usa-lo.

É complicado, o negocio mesmo é ter muito cuidado na hora

E se der problema, como nosso amigo disse

TEM QUE VER A GAROTA TOMANDO

Obrigado galera
Augusto Vieira

#622200 Aconteceu comigo nessa segunda feira. o FK foi bom ate ate eu perceber q a camisinha tinha estourado, foi o meu segundo FK e a camisinha estourou. Ai eu fikei loko da cabeça e a HB disse pra eu relaxa q ela ia toma.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

paciullo escreveu:Esqueci..

Uma tática que eu uso bastante, quando não estou bêbado...kkkkkkkkkk

Quando vc estiver quase gozando, para um pouco e dá uma olhada na camisinha pra ver se ela não tá furada ou saindo!

Eu também faço bastante isso, de dar um checada no preservativo! Às vezes até mudo a posição sexual intencionalmente para dar uma olhada melhor no estado da borracha. Todo cuidado é pouco.

Eu usava Jontex, mas depois que uma vez a camisinha rasgou completamente dentro da vagina de uma garota, ficando só o anel de borracha no pênis e o resto dentro dela, mudei para Olla.

Um aviso importante a todos:
Nunca comprem camisinha fora da farmacia (tipo, em banca de jornal). Existe o risco da camisinha estar ressecada pelo calor.
Também nunca deixem muito tempo aquela camisinha de emergência na carteira ou no porta-luvas do carro, pela mesma razão.
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#622359 Caro MrBad, anticoncepcionais não fazem efeito de um dia pra outro, leva em média de 2 meses para ele começar a surtir efeito no organismo, então se a camisinha furar, use uma pílula do dia seguinte, são compostas de Levenorgestrel 0,75 MG com 02 comprimidos, modo de usar: o primeiro comprimido deve ser tomado até 72 horas depois da relação, e o segundo deve ser tomado 12 horas depois que tomar o primeiro (sei disso porque trabalho em farmácia) !!
Feito isso fica tranquilo, pois a chance de falha da camisinha e da pílula anticoncepcional coincidirem na mesma situação, meu amigo é mínima !!

Espero ter ajudado, boa sorte !!
LSena023

Veterano - nível 9

#622397 Se furar, manda-a tomar remédio (a pílula do dia seguinte), se der sorte ela pode não engravidar, mas se ela engravidar, não quiser tomar remédio o negocio é assumir, se teve coragem de fazer, tem que assumir, um homem de verdade assumi.
E compre camisinha das boas, sempre ande com elas vai que...!

É isso ai amigo, boa sorte no seu KC e FC!
Caio Rockstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#622979 Cara, se estourar, fica tranquilo. Já aconteceu comigo umas três vezes, e nunca aconteceu nada.

A maior parte das fecundações não acontece na primeira relação, por diversos motivos. Mesmo o casal transando sem camisinha, a chance de conseguir uma fecundação é menor que 50%.

A chance de fecundar um óvulo com o esperma que fica na camisinha é ainda menor, de fato, muito menor. Eu diria que de no máximo 10%. Isso porque o esperma da camisinha não vai ser projetado com pressão para o fundo da vagina, em direção ao útero, e, consequentemente, todos os espermatozoides morrerão no caminho até o mesmo.

Abraços!