- 30 Mai 2012, 04:46
use pílula do dia seguinte, porém FAÇA QUESTÃO de ver ela tomando. já teve conhecido meu se dando mal por isso.
Bruce escreveu:Dá o caldo do Asterix e Obelix pra tua parceira, brow! Com uma folhinha de mandioca pra dar o toque.
hehehehe
Mas falando sério agora. Não há muito o que se fazer quando a camisinha fura e você já terminou o serviço. O ideal é conferir vez por outra se ela tá inteirinha, pra no caso de haver alguma irregularidade, trocar imediatamente. O que a galera falou acima serve justamente pra quando você já gozou. Se vazou algo, das duas uma: ou dá a pílula ou reza. Mas é só ter aquele leve cuidado... Seguro morreu de velho. Abraço!
reinelt escreveu:Com a primeira namorada eu paguei 80 reais no Laboratório Fleury em um exame de gravidez cujo resultado saiu no mesmo dia.
Isso foi dia 24 de dezembro de 2004. Nunca vou esquecer o dia.
Foi um alívio o resultado.
Com a segunda namorada ela é farmaceutica e ela mesma fez o teste.
Outro alívio.
paciullo escreveu:Esqueci..
Uma tática que eu uso bastante, quando não estou bêbado...kkkkkkkkkk
Quando vc estiver quase gozando, para um pouco e dá uma olhada na camisinha pra ver se ela não tá furada ou saindo!
alexdarko escreveu:use pílula do dia seguinte, porém FAÇA QUESTÃO de ver ela tomando. já teve conhecido meu se dando mal por isso.
Nem imaginava que existia como ver se a garota estava gravida no mesmo dia, caramba.
Esse foi um aprendizado forte.
Espero nunca ter que usa-lo.
É complicado, o negocio mesmo é ter muito cuidado na hora
E se der problema, como nosso amigo disse
TEM QUE VER A GAROTA TOMANDO
Obrigado galera