Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrBad

Veterano - nível 9

.
.

Heeey

Galera

Há muito tempo sempre tive esse dúvida, contudo, agora que descobri o PUABASE e vejo que cada vez mais eu estou próximo do meu primeiro FC.

Quero tirar esse peso da minha cabeça.

Não sei se é apenas comigo, mas, mesmo sem nunca ter dado um FC, tenho essa preocupação.

E se a camisinha furar?

Confesso a vocês, que sobre esse assunto não sou um cara com muitas informações e tenho medo que isso um dia possa a me prejudicar.

Por isso, venho pedir a vocês ajuda, para que possamos esclarecer esse ponto não apenas para mim, mas para todos os PUAS.

Sendo que este é um assunto de interrese de todos.

Eu ia pesquisar na internet e ler, Mas pensei, O melhor lugar para eu aprender isso, É AQUI COM VOCÊS!

Então

E se a camisinha furar?

O que fazer?

.
.
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#621473 Compra um pos love pra ela... dizem que não é bom ficar tomando direto, então pra evitar, nada de usar camisinha vagabunda distribuida pelo governo, vai na farmácia e compra camisinha de gente.
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

reinelt escreveu:Como disse o paciullo.
Pílula do dia seguinte é a melhor solução.
Duro é convencer a mulher.

Aproveitando, já aconteceu comigo isso e a minha namorada não quis tomar. Foram meses complicados depois...rs

Criador do tópico

MrBad

Veterano - nível 9

paciullo escreveu:Pílula do dia seguinte ou vc torce para não ter fecundado o óvulo!

Abraços

Certo, Pílula do dia Seguinte

Vou ler a respeito e me informar

deathcide escreveu:Compra um pos love pra ela... dizem que não é bom ficar tomando direto, então pra evitar, nada de usar camisinha vagabunda distribuida pelo governo, vai na farmácia e compra camisinha de gente.

Pos Love? Nunca ouvi falar...

Humm, pode deixar

Quando for usar, vou comprar sim né

Se já estou com isso na cabeça, não vou arriscar de usar camisinha vagabunda.

O pior é que se é uma garota que você não irá ver mais.

Por exemplo, se dar FC no Club ou algo assim.

paciullo escreveu:

Aproveitando, já aconteceu comigo isso e a minha namorada não quis tomar. Foram meses complicados depois...rs

E então, ela não quis tomar o que você fez?

reinelt escreveu:Já passei por isso também duas vezes com namoradas diferentes.
é tenso.

Nem me diga, espero ser algo que eu nunca passe e não desejo para ninguém.

Obrigado pelos Feeds, Galera

Pensei que era apenas comigo que havia essa preocupação

Irei ler a respeito da Pilula do dia Seguinte agora

Obrigado
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#621529 Com a primeira namorada eu paguei 80 reais no Laboratório Fleury em um exame de gravidez cujo resultado saiu no mesmo dia.
Isso foi dia 24 de dezembro de 2004. Nunca vou esquecer o dia.
Foi um alívio o resultado.
Com a segunda namorada ela é farmaceutica e ela mesma fez o teste.
Outro alívio.
Bruce

Veterano - nível 10

#621537 Dá o caldo do Asterix e Obelix pra tua parceira, brow! Com uma folhinha de mandioca pra dar o toque. ;)

hehehehe

Mas falando sério agora. Não há muito o que se fazer quando a camisinha fura e você já terminou o serviço. O ideal é conferir vez por outra se ela tá inteirinha, pra no caso de haver alguma irregularidade, trocar imediatamente. O que a galera falou acima serve justamente pra quando você já gozou. Se vazou algo, das duas uma: ou dá a pílula ou reza. Mas é só ter aquele leve cuidado... Seguro morreu de velho. Abraço! :D
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#621543 Esqueci..

Uma tática que eu uso bastante, quando não estou bêbado...kkkkkkkkkk

Quando vc estiver quase gozando, para um pouco e dá uma olhada na camisinha pra ver se ela não tá furada ou saindo!