Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jonesy

Aprendiz

#725809 Alguem ja usou alguma camisinha retardante, em especial a prudence retardante...
Eu gostaria de saber se ela retarda muito, porque eu não tenho ejaculação precoce, porem eu queria mais desempenho pra fazer a garota gozar, porem eu não queria uma camisinha que retardasse muito, porque senaum ai eu que não gozaria... :emburrado
Alguem ja usou dela?

E quanto as outras prudence fire (que esquenta), prudence sensivel, anatomica e etc... postem ai o que acham delas aos que conhecem mais...
Kim

PUA EXPERT

#725957 Brother vou te falar, eu usei prudence uma vez só na vida, usei a original e tive uma ração alérgica miserável ao lubrificante, meu pênis ficou cheio de bolinhas e coçando pra caralho! :bravo

Esse lance de usar camisinha pra retardar e tudo mais pra mim é furada, o produto que eles põem nas camisinhas para isso é encontrado também em diversos sex shops, acho que deveria ir até algum e conversar com o vendedor e explicar a sua situação. Eles são instruídos para esclarecer e te ajudar nessas questões.

Além disso dê uma olhada nesse tópico, já que é a satisfação dela que te interessa:
http://www.puabase.com/forum/3-posicoes-sexuais-que-garantem-orgasmos-t65680.html

Abraço. :ae

Criador do tópico

jonesy

Aprendiz

#725976 hm... blz..
vlw brother, ótima dica de topico ai...
vou conversar com um profissional desses de sex shop pra ver isso...
vlw!
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#726053 Cara... tem uma camisinha marca DUE DUE, com retardante, realmente ajuda... mas você não sente praticamente nada... dá um formigamento no pau tipo fosse uma anestesia fraquinha... realmente é interessante, eu também gosto de artifícios para aumentar o desempenho pensando no bem estar da garota... vale a pena.
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#726100 A melhor tatica...ejacule antes. Voce pode fazer isso sozinho ou com a HB, aproveita e pede um belo sexo oral, depois tu faz nela e depois tu ja deve tar recuperado pra aguentar um bom tempo
MysterLennon

Veterano - nível 9

#726105 se as preliminares forem de pegar fogo,essa camisinha não vai te ajudar em nada...
uma tática é ejacular antes do sexo e usar a camisinha retardante no ato, se tu quer demorar mesmo ^^
L30 - MEMBRO EXCLUSIVO
#726110 Cara, caí nessa uma vez com uma namorada... a retardante tem uma espécie de anestesiante, da família da benzocaína, o pênis fica dormente, no meu caso ficou tanto que eu tive que parar pq não tava sentindo nada... foi tenso na hora... é meio assustador, mas logo passou, não usaria de novo... Tem umas que são mais resistentes, logo, um pouco mais grossas ue reduzem um pouco a sensibilidade, talvez isso já te ajude um pouco...
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#726158 Faça sexo oral nela, assim ela vai estar mais próxima de gozar durante a penetração.
Se estiver a fim de tentar, compre uma camisinha retardante e teste antes com uma punheta, para ver se vale a pena usar em um FC e também para ver se não dá alergia em você, como o outro colega disse.
Contudo, acho que da mesma forma que a camisinha retardante anestesia seu pau também deve afetar um pouco a vagina dela... fora o eventual azar de ela ter alergia.
Outra opção, "mais natural", é comprar uma camisinha mais grossa do que a normal, ou então a camisinha texturizada que teoricamente dá maior prazer à mulher.

Criador do tópico

jonesy

Aprendiz

#726167 vlw pelas dicas... eu to querendo algo somente para aumentar o desempenho, só que pensando bem agora... irei usar algumas camisinhas menos sensiveis, e irei ejacular antes...
obrigado pela ajuda galera!
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#726178 Camisinha retardante só me atrapalhou, até ardeu. Pra mim a Olla Large , pacote cinza, é a melhor. Não machuca e acaba retardando por ser mais grossa.. Mas usar uma sensitive de vez em quando é muito bom.