Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#754128 e aew rapaziada,papo sério agora...

Tenho acompanhado alguns bons relatos,artigos e algumas dúvidas,e nas que posso tento ajudar....

mas vejo que outras pessoas não agem da mesma forma,vejo POSTS com quase 100 vizualizações e nenhuma resposta,não acredito que tenha sido só o dono do post que tenha vizualizado tamanhas vezes,acredito que sejam SANGUE SUGAS, que olham,leem,adquirem conhecimento e não agradecem,cara o que custa da um agradecimento ou colocar um comentário???,pare pra pensar que o ensinamento que você ta pegando,pode te ajudar e MUITO no futuro da sua vida,se hoje nos intitulamos PUAS, é por que aprendemos algo com alguém, então VALORIZEM isso...

essa campanha consiste no seguinte,no fim do post vamos colocar bem grande e em negrito,
CAMPANHA NÃO SEJA UM SANGUE SUGA: VAMO FEEDAR..

Espero que curtam e colaborem,abraços,sucesso e bons jogos...
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#754133 Booa iniciativa irmão...já vinha percebendo isso ha um bom tempo, até comente sobre isso em um tópico do LOUGAN. Com certeza essa sua idéia vai gerar polêmica e epero que todos aqui compreendam o que você quer passar - ORGANIZAÇÃO DO FÓRUM & COMPARTILHAMENTO DE IDÉIAS. E para os sanguessugas que só querem comer pela beirada, feito papa quente, adeus!
Leiam um tópico e ajudem, NÓS SOMOS UMA FAMILIA!
sem mais palavras...
agradeço atenciosamente.
um cara legal

PUA EXPERT

#754135 cara hoje em dia é muito dificil as pessoas valorizarem o que é de graça. bom é o que vejo no forum.
mais minha parte estou fazendo..espero que o pessoal faça a dele, e procure sempre evoluir em qualquer aspecto da vida.

este é um forum bom onde homens aprendem a mudar de vida. espero que o pessoal valorize esse forum.
e queira ser ajudado e ajudar tambem.

abrs
carpe diem

e num vejo a hora de receber meu salario pra ser membro vip e ver os seminario hehe sempre quiz ver =D
e ira chegar o dia =p

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#754139 que bom que vocês entenderam a mensagem meus amigos,mas é isso,SOMOS UMA FAMILIA,E UMA FAMILIA CRESCE JUNTO....
Vamos difundir essa ideia,se puderem compartilhar esse tópico nos artigos/relatos de vocês ficarei grato,vamos fazer com que todos conheçam essa ideia...

abraço,sucesso e bons jogos o/

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#754145 entendo agnaldo,tbm ja fui assim,mas em alguns imagino o trabalho que o cara teve pra fazer um artigo/relato bonitinho e eu não valorizar,então agora tento sempre expor minhas ideias,mesmo que eu não aprenda nada com o POST,o próprio cara q fez pode aprender algo com o nosso comentário,então ai ja vale MISSÃO CUMPRIDA PARCEIRO o/
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#754146 cara ótima iniciativa , pra você ter uma idéia eu era assim , quando entrei no puabase eu só lia os artigos não agradecia e não dava nem um feed , ae eu parei pra pensar , eu era um sangue suga , não ajudava ninguém , quando eu tinha duvidas vários puas me ajudam e eu não ajudava ninguém.

eu comecei a mudar , comecei fazer tópicos feedar todos que eu lia nem que fosse um feed dizendo parabéns "pelo tópico" , isso incentiva muito o outro a fazer mais tópicos , vamos mudar nossa maneira de pensar e começar a ajudar os outros também.

PARE DE SER SANGUE SUGA só quer ser ajudado mais não quer ajudar.

forte abraço.

Criador do tópico

gildevam

PUA EXPERT

#754149 É ISSO MEU AMIGO RYAN,vamos mudar nossos pensamentos,um FEED é sempre um impulso pro cara continuar evoluindo pra postar mais e mostrar pra gente sua evolução....q n feedamos desanimamos os caras a acharem q o post n foi tão bom,ou que eles não orgulharam ninguem...

CAMPANHA: NÃO SEJA UM SANGUE SUGA VAMO FEEDAR o/

abraço,sucesso e bons jogos