Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fuel - MEMBRO EXCLUSIVO
#345025 Não sei se essa campanha está na área certa, se não tiver pesso a moderação que remova para a área certa.

Galera de BH e de Minas em geral, nesse tópico crio a campanha PUATraining em BH. Se vocês querem que a equipe do puatraining venha para BH e apresente o Seminário Arte da Abordagem deixe seu comentário nesse tópico.
Para ver como é o seminário leia o relato de campo abaixo:
meu-primeiro-boot-camp-t32991.html

Espero que essa campanha seja um sucesso e que consigamos trazer a equipe dos melhores PUAs do Brasil para BH.
Abraços.
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
Fuel escreveu:Não sei se essa campanha está na área certa, se não tiver pesso a moderação que remova para a área certa.

Galera de BH e de Minas em geral, nesse tópico crio a campanha PUATraining em BH. Se vocês querem que a equipe do puatraining venha para BH e apresente o Seminário Arte da Abordagem deixe seu comentário nesse tópico.
Para ver como é o seminário leia o relato de campo abaixo:
meu-primeiro-boot-camp-t32991.html

Espero que essa campanha seja um sucesso e que consigamos trazer a equipe dos melhores PUAs do Brasil para BH.
Abraços.

Apoio 100% a vida do PUATraining para BH! Se vierem, faço um novo Boot Camp! Eu fiz contato com os instrutores sobre essa campanha e eles também se mostraram interessados.

Precisamos levantar mais interessados no boot camp para oficializar esse evento! Anima aê galera!
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#345817 Também gostaria que viessem a BH!

Mas por um preço mais acessível, pelo menos como se fossem algumas 'bolsas' rsrsrs. Sei que é complicado e o preço é justo, mas realmente é caro.

Abraço.
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
moraisx escreveu:Também gostaria que viessem a BH!

Mas por um preço mais acessível, pelo menos como se fossem algumas 'bolsas' rsrsrs. Sei que é complicado e o preço é justo, mas realmente é caro.

Abraço.

Realmente o preço é justo, porque você melhora muito seu jogo. Ganha muito tempo, sabe?

Mas vamos tentar ver quem está interessado e tal. Se conseguirmos muitos interessados, a gente conversa com a equipe da PUA Training para ver que condição eles conseguem pra nós.

Criador do tópico

Fuel - MEMBRO EXCLUSIVO
Capetinha escreveu:Realmente o preço é justo, porque você melhora muito seu jogo. Ganha muito tempo, sabe?

Mas vamos tentar ver quem está interessado e tal. Se conseguirmos muitos interessados, a gente conversa com a equipe da PUA Training para ver que condição eles conseguem pra nós.

Pois é.. essa evolução mais rápida é ótimo, compensa o dinheiro gasto, e também a gente vê alguma forma deles fazerem parcelado e tal..
mas pra isso o povo tem que interessar não é..
falou..