Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

#659067 Faaaala galera Pua!

To com uma dúvida aqui, no mínimo, divertida.

Campeonato de PegaçãoÉ o seguinte. Vários primos meus viajam para a cidade dos meus avós, no final do mês de julho. Lá existem festas quase todo dia, nessa época do ano.
Pra deixar a comemoração em família mais divertida, os mais jovens decidiram criar um Campeonato de Pegação.
Funciona assim:
Kiss close = 1 ponto
Fuck close = 3 pontos
Kiss close + Fuck close na mesma mulher = 3 pontos
obs.: ficar com a mesma mulher mais de uma vez NÃO te dá mais pontos.

Funciona como campeonato de futebol. Você vai pontuando ao dar kiss close ou fuck close, até acabar o mês.
No final, quem fez mais pontos ganha.

DÚVIDAEu nunca ganhei essa competição, então quero a opinião de vocês:
Qual é o melhor?
a)Tentar dar vários kiss close?
b)Ficar com poucas mulheres, mas tentar dar fuck close em todas?

O problema de se investir em um fuck close, é que se perde tempo.
Enquanto isso o adversário pode estar beijando várias.
O que vocês fariam?
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#659110 AhAHUAHUAHUhuhuAHUhuA muito bom esse tópico. Eu diversas vezes ja montei tabelas de competição pras HB's pra ver quem pontuava mais nas sarges...

Cara é o seguinte, eu invistiria em uns bons KC's porque pelo beijo e pela pegada da mina, você ja consegue ter uma idéia se você pode transar com ela ou não...Investir muito em FC, numa curtição assim é complicado, porque as vezes as minas enrolam, enrolam e não soltam nada.

De uns bons KC's e sinta seu feeling, se você ver que rola FC sucesso, se não, parte pra outra e corre pro abraço.

Sucesso !

Criador do tópico

Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

OnL1 escreveu:De uns bons KC's e sinta seu feeling, se você ver que rola FC sucesso, se não, parte pra outra e corre pro abraço.

Boa! Gostei.. Vou fazer isso mesmo.
Vou sair dando vários KCs, e vou sentindo as HB.
Se eu sentir que rola FC , vou chamar a HB pra sair da balada.
Se ela não quiser, parto pra próxima.

Assim eu venço essa porra. hehehehe
Prem

PUA EXPERT

#659204 Daleeeee, essa é a melhor competição de tds (e isso que já competi no Jiu Jitsu, Boxe, Muay Thai e futebol!!!) Minha dica: foca em KC pela noite, no estilo cafajeste: deixa pra elas bem claro que tu é um cara de alto valor, que está lá só pela pegação, mas que mesmo assim consegue ser seletivo. Qnd o final da noite for se aproximando, escolha uma para o FC. Sugestão de escolha: aquela que o seu instinto PUA mandar, que tu sentir aquela vibração no ar que vai rolar o FC!

Cheers,

Star
Savrut

Veterano - nível 10

#659221 se tu quer mesmo ganhar pontos invista em kiss close durante a festa. Só no final da festa invista em fuck close, as mulheres vao estar bem mais soltas e vc vai perder menos tempo .

ps: comedia o topico kkkkkkkkkkk

Criador do tópico

Fênix Apocalíptica

Veterano - nível 9

Prem escreveu:Daleeeee, essa é a melhor competição de tds (e isso que já competi no Jiu Jitsu, Boxe, Muay Thai e futebol!!!) Minha dica: foca em KC pela noite, no estilo cafajeste: deixa pra elas bem claro que tu é um cara de alto valor, que está lá só pela pegação, mas que mesmo assim consegue ser seletivo. Qnd o final da noite for se aproximando, escolha uma para o FC. Sugestão de escolha: aquela que o seu instinto PUA mandar, que tu sentir aquela vibração no ar que vai rolar o FC!

Cheers,

Star

Boa idéia. Vou no estilo cafajeste mesmo, como você disse: mostrando que sou um cara de alto valor, que está lá só pela pegação, mas que mesmo assim consegue ser seletivo.
Competição é competição. Se eu inventar de arrumar uma namoradinha, não ganho nunca.
Então Alpha Cafageste nelas!

Mo final da noite vou soltar o meu instinto animal mais ainda, em busca de um FC.

obs.: o engraçado é que essa competição já vem de gerações passadas. Há quase 10 anos eu vi a ultima competição dos primos mais velhos.

Valeu pela dica!
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#659403 Competição assim eu me focaria no meu ponto forte que é o KC...

Closar o maximo que puder, vocês deveriam avaliar por HB tambem, imagina o cara ter 10 FC em gurias feias!
e você ter 1 KC com uma SHB...

Notas nesses casos vão dar uma dimensão melhor do jogo...

No mais vai la, closa elas sem medo, se ver que da FC tenta se não der, ver outras hbs!