Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Craw

#325752 Salve Puas d boa??
Preciso da ajuda de vcs marquei um encontro com uma hb e ela ficou de confirmar por mensagem,fiz a famosa tatica do mystery de vou passar no shopping quer me fazer compania,ela aceitou mais no dia mandou uma mensagem:

Boa tarde Craw,Td bem?Nao vai dar pra ir ao shopping hoje,acordei deprimida,nem fui treinar,nao serei boa compania,desculpe,fika pra proxima.bjos(eu tinha flando com ela no dia anterior e ela disse que tava meio tristinha msm)

Resposta:(demorei um poco pra responder)pega nada, nao precisa se desculpar melhoras ai a gente se fala dps.

Bom na sarge ela deu idis mosnstro, parecia tar mto afim,mais cancelou,agora to meio na duvida se ligo,se foi um teste,se foi so desculpa?vou esperar uns dias dps eu ligo oq vcs fariam nessa situaçao,pela mensagem ela realmente pareceu triste mais nao sei oq faço

vlw
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#325771 não liga agora não, dê alguns dias, e ela pode estar mal mesmo, mas você disse que ela tava 'tristinha' mesmo, não rola sedução com tristeza só pra avisar, repense a cena e veja se foram Indicações de Interesse mesmo.