- 12 Mar 2014, 16:27
cara,ontem marquei de sair com uma hb pelo facebook,ja havia ficado com ela mas ela eh meio chatinha no facebook,foi um pequeno desafio. Eu geralmente faco assim:
1 - Espero a conversa se tornar divertida,espero o climax da conversa geralmente apos uma boa risada dela (hahahaha) e digo ''po, a gente poderia se ver qualquer dia neh (dando a entender que a conversa esta boa e deveriamos fazer isso presencialmente).
2- aih ela responde: claro,sim,pode,ser,pq nao
3 - aih eu digo ''me diga quando voce vai estar livre que eu vejo se vou poder este dia'' . Tb procuro dizer ''soh nao posso sexta pois tenho um aniversario,churras,etc pra ela ver que tenho vida social e me ache mais interessante e tb mostro q n vou desmarcar nada porcausa dela.
4- Aih ela diz quando pode e eu digo ''para mim esse dia esta perfeito'' e entao esta marcado e vou falando com ela um pouco ate o dia do encontro.
To bem feliz,vou sair com essa hb sabado,2 semanas atras marquei com outra que me deu um bolo,nao respondeu minhas mensagens no dia e oq eu fiz? nao falei mais com ela,ela q me procure,ate hj nao procurou entao eu ja estou em outra,se nao der certo parta pra proxima que vai ter sempre alguma hb querendo sair ctg.