Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

[centro]O post não é pra ensinar nada hoje. É um recado rápido aqui porque eu vejo que tem gente que tá perdendo o foco.[/centro]

O puabase entrou numa espécie de guerra ultimamente. Antes de continuar eu gostaria de ressaltar que eu QUERO QUE SE FODA QUEM ESTÁ CERTO OU ERRADO. O que está acontecendo é que tem um monte de gente com problema de EGO brigando por um site na internet.

E eu sei que tem muita coisa no meio dessa sujeira que não é do meu conhecimento nem de muitos dos membros (E assim quero permanecer dá mesma forma que eles, afinal, pra mim essas panelinhas é sinal de fraqueza). INDEPENDENTE DISSO EU GOSTARIA DE RESSALTAR UMA COISA:

O puabase tinha como propósito nos tornar pessoas melhores. Mas tem gente que tá acumulando raiva VIRTUAL. PORRA, RAIVA VIRTUAL, TEM NOÇÃO DO QUANTO ISSO É RIDÍCULO NUM SITE QUE TINHA POR OBJETIVO NOS TRANSFORMAR EM SERES SOCIÁVEIS?

Não estou do lado de ninguém nessa briga. Só gostaria de lembrar à todos que estão trocando farpas, que existe muito mais coisa nesse mundo além do EGO de vocês.

NESSE MOMENTO EXISTEM PESSOAS SE ABRAÇANDO, BEIJANDO E FODENDO AÍ FORA. ENQUANTO ISSO TEM ALGUMAS PESSOAS ONLINE, FAZENDO CONSPIRAÇÕES E SPAMMANDO, ENQUANTO OUTRAS BANEM LOUCAMENTE.

E NO MEIO DISSO TUDO, ESTA A GRANDE MAIORIA AQUI DO PUABASE, NO MEIO DA TROCA DE TIROS MILENAR DOS EGOMANIACOS.

Se fosse por mim, eu estaria pouco se fodendo. Felizmente posso dizer que já cheguei a um ponto que posso crescer sem as muletas virtuais. Mas eu gosto, ou pelo menos gostava, de vir aqui conversar com pessoas que eu considerava amigos e ajudar quem precisava. Coisa que tá indo por água a baixo por causa de um monte de EGOCÊNTRICOS.

[centro]
Então vão lá, quebrem tudo que um dia ajudou vocês e acabem com a ferramenta que melhoraria a vida de muitos caras aí fora, afinal de contas, quando o EGO pede, foda-se tudo né?
[/centro]
Editado pela última vez por malbeque em 01 Mai 2011, 22:41, num total de 1 vezes
Seduce

Veterano - nível 10

#252567 Eu e, creio que, todo mundo aqui do fórum, acho que temos que ter cuidado em identificar pontos críticos no novo modelo estrutural aqui preconizado deve passar por modificações independentemente dos modos de operação convencionais. Por outro lado, a crescente influência da mídia facilita a criação das diversas correntes de pensamento. Assim mesmo, a execução dos pontos do programa talvez venha a ressaltar a relatividade da gestão inovadora da qual fazemos parte. Simples.
#J.V

Veterano - nível 9

#252570 É realmente tem gente perdendo o foco do real intuito do puabase, eu quando entrei aqui vi que o pessoal era unido e curtia ajudar os novatos para a bela arte da sedução, mas to vendo que essa arte se transformou em brigas, que poderiam ser resolvidas com uma simples conversa e exclarecimento,espero que isso acabe pois um fórum tão bom quanto o puabase não pode ficar assim em conflitos !!!
Boeing - MEMBRO EXCLUSIVO
#252575 Falou tudo cara.
A galera ta deixando o Ego controlar tudo, nem pensam mais no que está acontecendo, muita gente ai virando troll, por isso que tem gente dizendo que PUA é coisa de NERD, a grande maioria passa o dia todo trancado num PC brigando...
Poxa galera, vamos sair, se socializar e manter o PUA BASE intacto, pois é ele que "transformou" a vida de vocês, sem o PUA BASE aonde vocês estariam??
Pensem nisso, mas pensem duplamente, vocês estariam betas ainda por não ter aprendido, mas muitos estariam se socializando por não ter um forum para "brigar" com os outros.
Concordo com tudo isso malbeque, ás vezes chego á pensar que você é um mestre de Pa-Kua, pois no Pa-Kua falamos muito do ego, e você sabe muito disso.
Parabens, continue assim.
E CHEGA DE TROLAGEM GALERA!!

Criador do tópico

malbeque

PUA EXPERT

Seduce escreveu:Eu e, creio que, todo mundo aqui do fórum, acho que temos que ter cuidado em identificar pontos críticos no novo modelo estrutural aqui preconizado deve passar por modificações independentemente dos modos de operação convencionais. Por outro lado, a crescente influência da mídia facilita a criação das diversas correntes de pensamento. Assim mesmo, a execução dos pontos do programa talvez venha a ressaltar a relatividade da gestão inovadora da qual fazemos parte. Simples.

Assim sendo, gostaria de ressaltar que independente da sua chula opinião, suas prosas não fazem sentido a nenhum do seres que ainda optam por uma convivência social. Sendo assim, antes da calamidade pública, acho que digo por muitos quando falo:

VAI TOMAR NO SEU *

Não não não gente, isso não é bonito... comportem-se!