Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nbv - MEMBRO EXCLUSIVO
#910700 Fala rapazeada. Fui dar um FC com camisinha e mesmo assim deve ter pego candidíase da toalha do motel. Acontece que ta difícil de curar 100%. Já fui em 2 médicos. Os sintomas desaparecem, e logo depois começa tudo de novo. Alguém ja teve e conseguiu curar?
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#910705 Candida de toalha de motel é dificil pegar. É mais da mulher mesmo, mesmo sem estar com aquele creme branco saindo dela.
Em mulher, candidiase é bem comum e não é raro volta ou outra eu acabar transado com uma mulher e ver um pouco do corrimento branco sair (candidiase).

Uma das minhas antigas namoradas sempre tinha, agente transava sem camisinha e raramente eu pegava e quando pegava só tinha sensibilidade no pau e/ou descamava um pouco... mas em 3 dias sumia.

Te aconselho a usar uma pomada vaginal antes de dormir chamada "nistatina" e caso não melhore, usar fluconazol. Mas não se auto-medique, vá ao médico.

Em mim, pode ser imunidade, mas além de ser raro eu pegar (mesmo com uma namorada que sempre tinha isso), durava no máximo 3 dias.

Abração!
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#910707 Cara, candidíase é um fungo, então talvez um dos problemas possa ser falta de higiene, troque de roupa todos os dias e tome banho direito. Continue indo no médico é claro.
Abraço