Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

stigma

Aprendiz

#456154 Olá meus caros companheiros. Tudo bem com vcs?
Ainda iniciante no PU, estou com uma dúvida. Por seguir iniciamente um método a risca, eu deixei de tomar iniciativa e closar um alvo meu, porque eu via como obrigaçao que devia dar o KC somente após a qualificaçao. No entanto, agora sei que as coisas nao sao bem assim...e devido a isso creio que meu alvo perdeu o interesse. Sendo breve: é possível depois de tanta inrolaçao e indirect, usar o direct e reacender a atraçao conseguido atingir objetivo. Conto com os seus conselhos!
Kuszczak

Veterano - nível 10

#456178 Cara, possivel refazer a atração é, mas depois dessa vai ser meio difícil, você já deve ter aprendido que não precisa seguir o MM e suas fases a risca né?, então você pode ser direto e falar que quer ficar com ela, mas ser direct não é só você chegar e falar suas intenções, tem todo um frame por trás, por exemplo: não adianta nada você falar que você quer ficar com ela, com uma voz baixa, sem eye contact, BL ruim e etc... pro direct você tem que se sentir 100% seguro, se não não vai funcionar. Outra coisa que você pode fazer, é parar e jogar com ela por um tempo, dar uma distanciada de 1 semana pelo menos, não to falando pra você cortar contato com a guria por uma semana, mas pra ser digamos, umais indiferente a ela, demonstrando que tem coisas mais importantes a fazer e tal, e também demonstrar caracteristicas atraentes pra ela indiretamente... por exemplo, se você tiver amigas bonitas, saia com elas na frente dela, conversando, rindo, enfim, ela vai te ver como um cara conversador e que sai com outras garotas, que não precisa dela, soa até meio clichê de comunidade isso, mas funciona.

Criador do tópico

stigma

Aprendiz

#456196 Essa recuada estratégica ja fiz, estou mostrando uma certa pré-seleçao e social. De vez em qdo, até nossos olhares se cruzam, tem vez que ela fisga e tem vez que ela desvia. Obrigado kuszczak , poderia me orientar sobre esses aspectos do direct, como a BL?
Kuszczak

Veterano - nível 10

stigma escreveu:Essa recuada estratégica ja fiz, estou mostrando uma certa pré-seleçao e social. De vez em qdo, até nossos olhares se cruzam, tem vez que ela fisga e tem vez que ela desvia. Obrigado kuszczak , poderia me orientar sobre esses aspectos do direct, como a BL?

O Segredo da BL é você se sentir confiante e confortável. Seja espaçoso, caso esteja sentado de um jeito folgado por exemplo, não mude a postura só porque uma guria sentou do seu lado. Pra chegar e falar que quer ficar com ela, calibre sua voz, fale firme, sem gaguejar, BL confiante, olho no olho, sinta-se confortável fazendo isso, se você achar melhor, treine com outras garotas que você não tem tanto interesse, que se caso errar em algo não vai ter muita importância. :yaaah
CheckMat

Veterano - nível 1

#456411 Caiu na friendzone e deixou de produzir tensão sexual? Não avançou na hora correta?
A resolução é simples mas é algo meio que sem volta, eu optaria por isso já que existem mais de 3bilhoes de mulheres por ai...
BL, Kino, Eye contact, e C&F sugerindo uma relação entre vocês... Se você seguir os passos certos craira a tensão sexual e é só KC!.
Se errar, as coisas vão ficar meio embaraçosas e a HB te dará IDD's.
Já passei por esses casos e não me arrependo hahah.
Abraço boa sorte!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#456514 Se você começou desde o começo com o indirect, e na hora do conforto você vê que a hb ja esta na sua, jogue uma rotina de kc e beije-a ou parta logo pra o direct. Eu acho que se voce detectar interesse por parte dela, nem precisa voce jogar indiretamente, vá logo no direct. Afinal, quem quer esperar muito tempo pra beijar? se voce percebeu que ela ja está toda empolgadinha na conversa, beije-a. Num tem nada de canoa furada kkk

abraço!

boa sorte!

Criador do tópico

stigma

Aprendiz

#456609 É pelo fato de eu ter enrolado com indirect, ai ela ta meio diferente se comparado a antes, entende? Suspeito que ela perdeu o interesse, com alguns idds que ela lançou recentemente, mas ainda á a dúvida se pode ser shit test.
elliyazz

Aprendiz

#456643 Cara eu creio que vc ainda consegue.

exemplo, quando vc pede o telefone de uma garota, cuide pra que quando vc ligar, seja pra chamar pra algo bem legal que vc normalmente chamaria qualquer amigo ou amiga seu/sua. vc tem que ser natural, deixar ela bem empolgada e confortável. ficar ligando pra falar com ela e ficar flertando por telefone nem da certo. então do mesmo jeitoque vc faria com uma hb que vc teve phone close, vc vai fazer com essa aí, vc deve ligar um dia quando tiver algo bem massa pra fazer, exemplo: "estou com dois ingressos pra ****, lembrei que vc gosta mt, daí lembrei que vc e a 'renata* querem muito ir, estou decidindo quem chamo, a que estiver com mais vontade ganha o ingresso :)". daí quando vc se encontrar com ela, vc joga. e cá entre nós, o jogo pessoalmente é muito fácil.

mas fica uma dica aqui: pequenos vacilos podem fazer vc perder o set pra sempre.

*renata:não existe