- 18 Jan 2014, 07:02
Fala sedutores, beleza? Então, ultimamente eu estou saindo muito para baladas sertanejas aqui na minha cidade, e geralmente nesses lugares vão várias meninas metidas a procura de alguém com dinheiro, coisa que eu não tenho por que ainda sou novo e apenas estudo e trabalho com o meu pai. Eu sou bonito, todos falam isso para mim mas o problema é que eu nao tenho atitude, não sei o que conversar... Em questão de mulheres eu estou bem, o problema é sair pra balada com amigos... Eu sempre quero chegar em alguma menina que eu achei bonita e também pra não sair com aquele gostinho de quero mais sabem? Mas não consigo ter atitude para isso...
- 18 Jan 2014, 10:01
Eae, tudo bom ?
Oha meu conselho para você é que deve começar aos poucos, comece conversando com pessoas e as HBs na rua, no day game, porque assim quando você estiver muito a vontade de chegar nas Hbs no cotidiano, chegar em uma festa ou balada vai ser mais tranquilo, não vai sentir tanta pressão, vai saber como se aproximar de forma dominante, porque em festas sertaneja por exemplo mulheres só vão prestar atenção em sua aparência e BL, e isso você tem que construir antes de sair para sargear.
Abraço, sucesso!!