Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

#611028 Então galera já postei aqui sobre essa HB.
Hb que tinha pego semana passada, ela falou merda ai eu dei um gelo nela e nisso ela me chamou para sair e eu peguei ela.

Não peguei ela essa semana (estudamos juntos).
Ela sempre me enviando sms e na sala nem me procurava.
Praticamente eu estava meio que puto com a atitude dela, e hj cheguei nela e falei: vamos ficar até mais tarde !

ela respondeu:Não dá tenho que ir no lugar x (lugar para se comprar roupas), quer ir ?
eu respondi: Pensou na parada? (tinha chamado ela para sair e ela pega um outro garoto tbm e eu pego outras, ela disse que ia ver).
ela respondeu com cara de safada: "não tive tempo de pensar e deu uma risadinha maliciosa para mim (considerei um test).

Só que eu já tava puto com essa atitude (quer - não quer) dela, eu virei e falei "Você que sabe" virei as costas e sair fora.

Agi da forma correta? Sinto que eu perdi a HB (sim, eu estava curtindo ela).

(não sei se tem aver ela ser popular,e quer que eu corra atras dela, por ela ser muito bonita e popular e ter varios caras na facul querendo ela).
Valeu!
Editado pela última vez por Lovely em 17 Mai 2012, 18:03, num total de 1 vezes
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#611031 Depende do jeito que vc falou com ela, uma boa forma de demonstrar indiferença não é com palavras e sim pelas atitudes. Agora se vc já não tá curtindo ficar com ela, a melhor coisa a se fazer e chegar e falar. Acho que é esse o caso pelo que vc fala!

Abraços
TheHunter

Veterano - nível 10

#611034 Eu acho que você se mostrou um pouco abalado com a decisão dela mostrando fraqueza. Se ela é popular e bajulada desse jeito você tem que se mostrar o mais indiferente possível, porque a maioria dos outros caras fazem o contrário...
Mas também não acho que essa sua atitude vai ferrar com o seu jogo não, volte a jogar normalmente, sem problemas.
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#611041 E ae Lovely! Beleza!?! Cara, que texto confuso!!!

Mas vamos lá ver se entendi! Ela teve uma atitude que não gostou e tu não falou nada? Não procurou resolver? Tipo sentar e agir como um homem para resolver? Po cara, vai conversar com ela e esclarecer isso! Quem gosta de fazer isso são algumas delas! Aja e resolva! Atitude!

Ela fica te procurando e você? Há diferenças entre ser o prêmio e ter atitude. Nos temos que colocar como prêmios na relação pois queremos o melhor para nós, porém... Todavia e entretanto nós homens, portadores dos culhões temos que agir e tomar atitude. Se ela procura tem muito interesse em ti, corresponda! Se não quer mais ela pela atitude deixe claro, seja resolutivo e honesto com a gata.

Abraço!
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#611058 Véio eu vou ser curto e direto.

você deveria se impor e não deixar que ela te controle, e outra você não pode deixar transparecer que ela tem a capacidade de te abalar.

até a próxima :parado
Leocastro

Aprendiz

#611092 Viva sua vida, continue com suas mulheres, ignore-a por um tempo e ela virá atrás de você .
Estou com o mesmo problema que o seu e de antes de ontem pra ontem já dei uma melhorada tremenda, estou fazendo ela me reconquistar . Tá engraçado . No término dessa besteira toda eu posto um RC . xD

FODA-SE ELA, sei que tá curtindo ela, mas como o cara disse, seja indiferente, não a bajule .

Abraço e erre, melhoramos assim . xD
futsed

PUA Avançado

#611163 Marcado de sair pra ela pegar outro e vc outras?

ÉÉÉÉ, tem doido pra tudo

mais enfim, se você estuda o jogo vc já deveria ter identificado oque ela esta fazendo meu brother. é a teoria da gata em jogo parceiro, ela da corda vc vai atrás ela tira a corda, continue agindo normalmente com ela e quando ela se afastar não vá atrás, apenas mostre valor e pré seleção que ela mesmo votara atrás de você espontaneamente.

Criador do tópico

Lovely

Veterano - nível 10

futsed escreveu:Marcado de sair pra ela pegar outro e vc outras?

ÉÉÉÉ, tem doido pra tudo

mais enfim, se você estuda o jogo vc já deveria ter identificado oque ela esta fazendo meu brother. é a teoria da gata em jogo parceiro, ela da corda vc vai atrás ela tira a corda, continue agindo normalmente com ela e quando ela se afastar não vá atrás, apenas mostre valor e pré seleção que ela mesmo votara atrás de você espontaneamente.

O texto ficou confuso o que eu estava tentando transmitir é que temos/tinhamos um relacionamento aberto.