- 25 Ago 2014, 16:22
Quanta busca por ser alfa... Eu vivo, todos os dias, não minto minhas historias, eu sou eu mesmo o tempo todo, faço o que quero o tempo todo, não dependo de ninguem pra viver nem pra sustentar meus vicios, se não sou alfa, bem, foda-se. Eu não preciso de nada, se eu ficar parado na praça, a roda se forma a minha volta. Eu não quero mais nada. Só quero ficar. Não é dificil, só não sei como. Serio mesmo.
- 25 Ago 2014, 16:25
Toma um chá de vergonha na cara e mostra pra que vc nasceu com um saco mlk
- 25 Ago 2014, 17:51
Realmente acho que você esta se perdendo nesse conceito de macho alfa ein .... como já disse no meu comentario anterior não adianta vc se achar o fodão, todos gostarem de voce, ser um cara com alto astral, se o principal que é "ficar" com mulheres voce não esta conseguindo, ou melhor não esta tendo coragem para fazer isso, então reveja seus conceitos e reflita no que é ser um macho alfa de verdade
- 25 Ago 2014, 19:52
Cara Você deve ser novo tanto no mundo da sedução como na idade então nesse momento Você deve esta que nem eu estava quando Comecei a estudar as dinâmicas sociais e o mundo da sedução procurando uma formula magica para pegar a mulherada procurando um método infalível e rápido não caia nessa porque esse mundo é uma batalha diária tanto de teoria como de pratica e uma coisa que atrapalha na evolução da maioria dos novatos é antes de aprender a seduzir uma mulher temos que aprende a seduzir a nos mesmo ter um estilo de vida que faça as mulheres querer entrar em nosso mundo e não focar só em sedução, mas em mudar e evoluir em todos os ramos de nossas vidas tanto na saúde como no profissional ai garanto os resultados vai começar a aparecer.
- 25 Ago 2014, 21:45
Vlwbpessoal. Vo ali pegar uma. E a outra vai ficar esperando. Se der certo eu posto relato. Apesar q nem vale muito.