Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#909113 Quanta busca por ser alfa... Eu vivo, todos os dias, não minto minhas historias, eu sou eu mesmo o tempo todo, faço o que quero o tempo todo, não dependo de ninguem pra viver nem pra sustentar meus vicios, se não sou alfa, bem, foda-se. Eu não preciso de nada, se eu ficar parado na praça, a roda se forma a minha volta. Eu não quero mais nada. Só quero ficar. Não é dificil, só não sei como. Serio mesmo.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#909122 Realmente acho que você esta se perdendo nesse conceito de macho alfa ein .... como já disse no meu comentario anterior não adianta vc se achar o fodão, todos gostarem de voce, ser um cara com alto astral, se o principal que é "ficar" com mulheres voce não esta conseguindo, ou melhor não esta tendo coragem para fazer isso, então reveja seus conceitos e reflita no que é ser um macho alfa de verdade :ae
arlindo

Veterano - nível 10

#909138 Cara Você deve ser novo tanto no mundo da sedução como na idade então nesse momento Você deve esta que nem eu estava quando Comecei a estudar as dinâmicas sociais e o mundo da sedução procurando uma formula magica para pegar a mulherada procurando um método infalível e rápido não caia nessa porque esse mundo é uma batalha diária tanto de teoria como de pratica e uma coisa que atrapalha na evolução da maioria dos novatos é antes de aprender a seduzir uma mulher temos que aprende a seduzir a nos mesmo ter um estilo de vida que faça as mulheres querer entrar em nosso mundo e não focar só em sedução, mas em mudar e evoluir em todos os ramos de nossas vidas tanto na saúde como no profissional ai garanto os resultados vai começar a aparecer. :ae