Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

davidxbr

Aprendiz

nightrain escreveu:Isso é uma técnica sua para começarmos a usar a Lei da Atração (dar uso à imaginação, pensamentos positivos, sentimentos positivos...)

ou

Está realmente a tornar-se num verme que é infeliz e fica brincando com a mão?

acho q ambos. :palhaco
nightrain

Pua Portugal

davidxbr escreveu:
acho q ambos. :palhaco

Eu tenho vindo a estudar a Lei da Atração neste últimos dias e o filme "The Secret" esconde algumas coisas.

Você para realmente receber tem de ter um energia vibrante e positiva!
E SAIR DA ZONA DE CONFORTO TAMBÉM!

Não chega ficar em casa a pensar em dinheiro que ele surge, o universo pode dar-te uma dica, uma pessoa, uma ideia.

Por exemplo:
Podes receber uma chamada de um amigo, esse pode ser o que o Universo proporcionou para você.

Se ficares só em casa, não dá resultado.

Tens de ter uma energia vibrante e positiva!
Se fumas, não te cuidas, bebes, não tens amor à vida, não te estimas, a lei não resulta.
Pois aliás de pensar positivo, não tens energia vibrante!

Porque é que há tanta gente que diz que não resulta, porque há tanta gente que despreza a lei?
Porque tens de confiar nela e ser feliz, grato por tudo que já tens! Tens de ter uma energia muito boa!

Felizmente para mudar só é preciso que você queira!

Se queres ter a vida dos sonhos, se queres que a lei da atração resulte há muito trabalho a ser feito. Mas no fundo diverte-te!

Off topic:
Se quiseres mais informações manda-me MP que eu passo-te links
normandos17

Aprendiz

davidxbr escreveu:2.Sou submisso e legal com todos.(pra não criar inimizades)

Isso é ser Beta? E como alguem é submissa a outra??? Não consegui intender muito bem esse ponto! Até porque vc sendo legal terá amigos... E nunca ficara sozinho nos lugares!

E sobre o tópico.. ri demais... HSUHASUHauhsu

Ta igual aqueles caras que anunciam que vão se matar...