Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

davidxbr

Aprendiz

#684277 Isso mesmo, cansei! Ser alfa é muito difícil, é para os mais fortes e não aguento, estou voltando a ser beta. Estou fazendo o seguinte:

1.Não chego mais em mulheres.
2.Sou submisso e legal com todos.(pra não criar inimizades)
3.Se alguma HB tenta puxar assunto, dou uma resposta breve e viro o rosto.
4.Evito sair. Evito todo lugar que tem mulher, como bares e baladas.
5. Aceito o fato de que vou morrer sozinho e foda-se, já que sou fraco e pegar mulher não é pra mim.

Não é uma crença limitante, simplesmente não tenho energias. Não tenho força emocional para seduzir ninguém. Pensei bastante e acho que mulher não é pra mim. Poderia até virar gay, mas não gosto de homem então vou é ficar sozinho. :confuso

Pode parecer algo negativo, mas existem outras coisas na vida pra fazer ao invés de pensar em mulheres que são boas, como olhar TV, filmes, praticar esportes, ler livros, fazer amigos, ajudar as pessoas, ganhar dinheiro, etc. Mulher não é nenhuma necessidade. O que é necessário para viver é dinheiro suficiente para pagar as contas e comida. A maioria é beta e vive bem, não come tantas mulheres, ou nem come, mas vive bem. Não precisamos ir atrás delas para ser feliz, basta ficar sonhando. Temos o cérebro para imaginar, e até sonhar com elas.Temos a capacidade da imaginação. É só fechar os olhos e sonhar, como em um jogo de RPG.
Nos sonhos podemos ter tudo o que a gente quiser, seja milionário, ter um carro esportivo, como uma eterna criança que vive no mundo da imaginação como se aplicássemos as técnicas de PNL em nós mesmos, evocando bons sentimentos e sensações através da imaginação.
Imagine um mundo feliz, onde tudo o que você quer ser, e tudo o que você quer está nas suas mãos. Imagina beijando a HB que você tanto gosta. Não é uma sensação boa? E repetir este sonho infinitas vezes mantendo este sentimento no infinito. E se manter calmo e feliz. O importante é ser feliz. :sorri

Criador do tópico

davidxbr

Aprendiz

#684278 A idéia é ser como aqueles autores de poemas de amor que as mulheres gostam que não comem ninguém e vivem só de sentimento, e expressam isso com palavras como se realmente estivessem sentindo isso.

Tá certo que é beta ao extremo, mas é ser feliz.

Criador do tópico

davidxbr

Aprendiz

#684279 Não precisamos comer elas para amá-las,
Não precisamos tocar nelas para amá-las,
Não precisamos falar com elas para amá-las,
O que precisamos é sentir elas, e pensar nelas sempre. Para sempre beta! <3

Veja como exemplo chegar numa menina que você gosta de verdade, e fica nervosa, incomodada porque você deu em cima dela? Se você a ama de verdade jamais vai fazer qualquer coisa que a desagrade. Vai ser cavalheiro e gentil. Vai tratá-la como Deusa, e que somos apenas um mero grãozinho de areia indigno de proferir palavras a elas, a não ser admirá-las por ser uma diva dos sonhos, do fundo do coração.
vmoraes

Veterano - nível 4

#684281 Tentar induzir sonhos ou pensamentos que induzem a felicidade é mais fácil que viver???
Meu amigo, você quer se enganar?? ok
fuma uma maconha, lambe um sampo que contém substãncias alucinogicas,toma um LSD, uma ecstasy, fuma um crack... afinal, você quer recriar a realidade, não é????
Você acha que consegue viver feliz dessa maneira??
Você acha que consegue induzir seus sonhos e felicidades a ponto de fazerem sua VIDA REAL valer a pena???

Começa a pensar um pouco cara... se você não sabe mais os sentidos que te levam a ter uma vida eu te recomendo URGENTEMENTE ir a um PSIQUIATRA ou PSICÓLOGO... se você tem esses pensamentos e não quer tomar uma solução o problema não é meu, só entenda uma coisa: Sociologicamente falando, sua vida vai ser um desastre.
neon-gen

Veterano - nível 10

#684282 Cara, ser alfa ou beta.. tanto faz o importante é ser feliz, só posso te dizer que certas mudanças as vezes não casam, posso te dizer que utilize o que você aprendeu e arranje uma companheira e tenha uma história com ela e vá tocando a vida, tem gente que prefere sair pegando geral, outros apenas dizem, outros uma ou outra, mas e o cotidiano?

O mundo não é só o modelo alfa de sucesso, tem gente que é beta, nerd, namora, tah noivo e a mina combina 100% com a natureza do cara!

Posso dizer apenas que quando você encontrar um mina que mereça sua dedicação, foco, esforço de forma reciproca, intensifique a relação com ela.

Criador do tópico

davidxbr

Aprendiz

vmoraes escreveu:Tentar induzir sonhos ou pensamentos que induzem a felicidade é mais fácil que viver???
Meu amigo, você quer se enganar?? ok
fuma uma maconha, lambe um sampo que contém substãncias alucinogicas,toma um LSD, uma ecstasy, fuma um crack... afinal, você quer recriar a realidade, não é????
Você acha que consegue viver feliz dessa maneira??
Você acha que consegue induzir seus sonhos e felicidades a ponto de fazerem sua VIDA REAL valer a pena???

Começa a pensar um pouco cara... se você não sabe mais os sentidos que te levam a ter uma vida eu te recomendo URGENTEMENTE ir a um PSIQUIATRA ou PSICÓLOGO... se você tem esses pensamentos e não quer tomar uma solução o problema não é meu, só entenda uma coisa: Sociologicamente falando, sua vida vai ser um desastre.

isto é sociologicamente falando. Foda-se a sociedade. Fuck society como Badboy diz. O que importa é o sentimento, o que sentimos dentro de nós, e o que sentimos por elas. É bom estudar PNL, ler aquele livro "mente sem limites-antony robbins". O pensamento, a imaginação é tudo. Tudo na vida não passa de moléculas agindo no nosso cérebro. Nós controlamos aquilo que pensamos, e consequentemente aquilo que sentimos. A realidade nada mais é do que uma imagem da mente. O próprio universo é uma criação mental. Tudo são moléculas dentro do cérebro que movem numa frequência predeterminada e podemos modular do jeito que a gente quiser. Por que não posso evocar emoções boas? A vida de não passa de um sonho, por que devo viver um pesadelo? :chora

Criador do tópico

davidxbr

Aprendiz

neon-gen escreveu:Cara, ser alfa ou beta.. tanto faz o importante é ser feliz, só posso te dizer que certas mudanças as vezes não casam, posso te dizer que utilize o que você aprendeu e arranje uma companheira e tenha uma história com ela e vá tocando a vida, tem gente que prefere sair pegando geral, outros apenas dizem, outros uma ou outra, mas e o cotidiano?

O mundo não é só o modelo alfa de sucesso, tem gente que é beta, nerd, namora, tah noivo e a mina combina 100% com a natureza do cara!

Posso dizer apenas que quando você encontrar um mina que mereça sua dedicação, foco, esforço de forma reciproca, intensifique a relação com ela.

Isto é. Até lá vou viver no sonho e ser feliz! <3
Raytek

Aprendiz

#684286 Cara namoral, Tira uma foto desse seu topico, exclua e va dormir!

Amanha olhe novamente isso que acabo de dizer.. e toma vergonha na tua cara seu merda..
e por causa de pessoas como voce que u mundo e um lixo...
Rapax, tanta gente passando fome, enfrentando doenças, e de cabeça erguida..

e tu por causa de probleminha em abordar mulher, vem falar que vai desistir, e ser anti social a vida inteira ??

Ok, entao desista, MAS NUNKA MAIS, NUNKA MAIS MSM, CULPE ALGUEM, OW APONTE O DEDO PARA ALGUEM, PQ A CULPA E TOTALMENTE SUA!

que ridiculo isso, foda-se quem axar ruim meu comentario... Tanta de neguim ae se esforçando, ao menos falando oi , ao menos tentando.. e tu vem me fala que vai desistir, rapax NAO EXISTE ESSA OPÇAO... vc pode te fica deprimidinho, mas so vai prorroga algo que tem q ser feito..

para de ser xorao merdinha.. vai a luta.!

Criador do tópico

davidxbr

Aprendiz

#684287 Imagina se fossemos imediatistas e não tivéssemos o poder de imaginar? Um mataria o outro como os animais. Eles não tem o poder da mente. Vão, fazem o que querem e até matam para acasalar. Temos o poder de sonhar. Por que não usarmos nossa mente a nosso favor e cultivar bons sentimentos, para sentir coisas boas?
nightrain

Pua Portugal

#684289 Isso é uma técnica sua para começarmos a usar a Lei da Atração (dar uso à imaginação, pensamentos positivos, sentimentos positivos...)

ou

Está realmente a tornar-se num verme que é infeliz e fica brincando com a mão?