Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#130842 Bem, em algum post aqui do site eu escrevi sobre ser espontâneo e natural, isso é o melhor que tu podes fazer.

Mas e quando tu não sabes o que fazer pra puxar conversa, tem um branco e esquece de todos os openers que decorou e estava pronto pra usar e não sabe o que dizer?

Bem, ao menos que tu esteja usando um método pra perder o medo da aproximação levando foras do maior número de garotas, não use as cantadas infalíveis que seguem abaixo. Por outro lado, se estas são as únicas cantadas que tu conhece, pode ser uma boa pra usar na balada (ou em qualquer outro lugar) como um opener, pra puxar a conversa, mas somente se usar com humor, em tom sarcástico, de zoeira, fazendo-a rir. Use uma destas e faça ela rir, e aí comece a conversa. É um bom opener, pode funcionar e é engraçado, mas só se souber como usar.

Mas, se não souber como usá-lo, evite. Ou, provavelmente, não se sairá muito bem.

Bom, tirem suas próprias conclusões:

Você tá igual melância na roça, tá raxando de boa!

Ae mina você encantou minha serpente…

Garotas abelha, o homem mel chegou!

Eu beberia o mar se você fosse o sal…

Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?

Bonito sapato. Quer transar?

Eu sei q não sou o banco Itau… mais eu fui feito pra você…

Seu nome é mentira? Porque você é muito linda pra ser verdade!

Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.

Meu nome é Potemagico. Isso é pra você saber o que gritar na hora do amor!

Nossa, com um bumbum desses ta convidada pra fazer cocô lá em casa..

Nossa, você é tão linda que não caga, lança bombom!

O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??

Nossa, quanta carne… e eu lá em casa comendo ovo!

Sexo mata!!! Quer morrer feliz?

Machucou? Quando você caiu do céu…

Acredita em amor a primeira vista? Ou preciso passar mais uma vez?

Teu pai é pirata? Porque você é um tesouro…

etc,etc,etc

Não preciso dizer mais nada, né?

Sucesso galera!
Dienykov

#130886 hahahaha, isso servem nem para parentesss
malpho1

Aprendiz

#131240 Recentemente eu tive uma experiência em uma sarge com uma vendedora que discorda muito bem desse artigo. É logico que não abri com nenhuma cantada horrível dessas alias não aconselho mesmo, a fazer isso se você não é capaz de continuar um jogo depois de ser rejeitado de forma violenta eu não aconselho. Mas no meio de uma sarge, porque não? E eu utilizei-me da seguinte frase "seu nome é Selma?" "porque, Selma gracinha". Lógico que depois de uma conversa muito descontraída e isso foi o bastante para me diferenciar dos outros caras, porque toda vez que ligava para ela e dizia “Selma” ela se lembrava de mim, eu ancorei essa cantada horrível a um jogo de sedução muito bom, não vou colocar as falas aqui porque não me lembro de cabeça do que disse, mas lembro de que usei de c&f e muitos neg. Isso é uma prova que cantadas furadas dão certo basta você ser ousado e se colocar como o premio. Estou cansando desse povo que segue regras porque o mystery disse ou porque sei lá quem faz assim. Acho que depois que você aprendeu como funciona a atração, pare de ficar pensando em como fulano faz ou beltrano deixa de fazer, seja você mesmo, pare de ser um fracassado que segue os passos de alguém que não quer que você o siga. Seja alguém que faz as coisas acontecerem do seu jeito. Isso é ser alpha pra caralho, “seus porras”.
everthon17

Aprendiz

#131513 cara não que essas cantadas não funcionem depende da HB.
as vezes tu diz a coisa mais idiota do mundo mas a HB pode gostar
cada caso é um caso,então tem hora que essas cantadas podem até funcionar :D
jmarkos

#131613 esses tipos de cantada é so pra falar e dar risada msm ehsuaiehsiauhesiuahesaui
Marinho

Pickup Artist

#131660 disse td kkkk

agr o seguinte:

RODRIGO ALMEIDA MA escreveu:Acredita em amor a primeira vista? Ou preciso passar mais uma vez?

se vc tiver com social proof e pré-seleção legais, tem como usar essa! :yaaah

abraço!
HULK!

#131675 Esse tipo de abordagem não deu muito certo comigo... sempre acaba caindo na amizade, elas acham, "ah ele so ta brincando"
Arsenal

Aprendiz

#132267 Booom. Eu não usaria esses tipos de cantadas. Acho interessante como o Ghost comentou, se tiver social proof vai dar mais certo. É só chegar e soltar a cantada com um tom bastante sarcástico, que a garota já interessada vai rir e ai é só seguir! :ajoelhar