Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
S M I T H

Veterano - nível 10

#538222 Oushe cara, respeito sua opinião total !

Mais pra mim , ela não é Hb 11 não.. ALiás, nem perto disso..
- Pelo fato de não fazer meu tipo, sei lá !.. Muito musculosa velho --' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O bom, é que a gente casa.. e bota ela pra fazer o serviço pesado =D
pitt johnson

Aprendiz

#538295 pensei que só eu tinha essa opinião, claro que a HB não é 11, cara eu acho ela muito exagerada, e isso perde bastante feminilidade pelo menos para mim, eu gosto de mulheres com curvas, mas elas não podem ser tão exageradas. já quanto ao belo, eu já sabia que ele ia levar chifre, na verdade acho que ele sempre levou só que descobriu agora
Dinis

Aprendiz

#538301 acho assim essa mulher ai não é perdidamente apaixonado pelo o bELO, se o unico motivo para ela estar com ele é status e agrana, uma hora ou outra a vontade sexual dela vai fala mais alto e ela vai procurar um homem (alfa) para escapulir!!!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#538310 ela não é tão foda assim
pra mim ela é uma hb 9
se fosse mais feminina talvez fosse uma hb 11
o belo tem dinheiro( e nao tenta melhorar a aparencia),tem status,mas mesmo assim deve ter se aconchegado muito no dinheiro e nao tentou melhorar como homem,porisso ela deve ter procurado outro
todos que nao são bons ou nao tentam melhorar uma hora ou outra vai dar merda,é evidente que vai dar merda
e pra ele eu até achei que demorou,depois de 5 anos com ela,ela veio trair ele só agora(pelo menos ele soube só agora,ela poderia ta traindo ele bem antes)
mas isso prova que todos sao atingiveis a isso
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#538335 Atitude de beta total.
Cancelar agenda de show, terminar apresentação pela metade, enfim, deixar se levar pelo peso dos cornos sobre a cabeça.
Bem, sei que é fácil falar, mas difícil é saber agir da maneira correta nessas horas e ter postura digna de homem, mas de qualquer forma fica a dica do que NÃO se deve fazer.
PS: Não era esse tal de Belo que quis dar um migué na Justiça, quando foi condenado por tráfico de drogas e se trancou num apartamento, achando que a polícia não conseguiria entrar?
wolwo

Veterano - nível 5

#538442 por isso eu digo cara, antes que a mulher me traia eu traio ele a tiro foto...pra um dia se isso acontece, já deixo, hahaha... vc é lerdinha filha ;)