Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

L0B0 D4 N01TE - MEMBRO EXCLUSIVO
#713303 eae galera blz?

antes quero ressaltar que não estou vindo aqui para voces concordarem ou não, apenas quero passar a ideia.

Muitas pessoas tem vindo criticando o Latino, principalmente pela última musica que ele fez:

muitos xingam, falando que ele se acha, que é arrogante
exemplo:

MAs como sei que voces conhecem sobre sedução etc, quero dizer que:

Sou a favor do latino e tal, muitos o criticam, mas não passam de um bando de betas, isso é um grande exemplo da tal Invejas, porque pensem: O cara pega muitas mulheres, tem fama, tem valor é boa pinta etc.

Quem iria perder tempo criticando um cara? (só critica quem sente incômodo)

O que acham disso? (Eu por exemplo não curto as músicas dele, mas não é por isso que saio xingando, além do mais eu até aprecio o trabalho dele)
Surf

Veterano - nível 9

#713317 Eu também acho, na real nem vi a tal de música que tão criticando, mas vi no face que tem um monte de gente enchendo o saco do cara.

Mano, eu nem perco tempo com isso, nem corri atrás para saber o que ta acontecendo. Pra mim nao fede e nem cheira, não me importo por isso não me incomodo.

O Latino vai continuar comendo gostosas, vai continuar rico, enquanto otarios se doem por pouca bosta e continuam na mediocridade.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#713320 as criticas são grandes assim porque ele COPIA os ritmos de outros caras,
e as pessoas que curtem a musica original,quando ouvem a versão do latino,acham a versão dele uma merda
isso pra mim não tem haver com ele pegar mulheres ou ser boa pinta
ate porque quando ele não plagiava ninguém(com as musicas festa no AP,renata,as musicas dele),eram poucos os que criticavam
as críticas ganharam força exatamente por ele plagiar e pior,plagiar sem pedir autorização
um exemplo é a musica KUDURO que o autor original ta processando ele por plagio,
e o latino ta igual um BETA atras do cara tentando fazer parceria com ele pra não levar um processo
ou seja,ele fez a merda de copiar sem pedir autorização e ainda por cima depois fica igual um desesperado atras do cara querendo se desculpar e desfazer o processo contra ele
e agora fez outro plagio do gangnam style
se ele errasse só uma vez,isso ja teria uma consequencia ruim na mídia(que foi o caso do kuduro),
mas errar e insistir no erro,aí a galera cai de pau em cima mesmo
eu tambem nao tenho nada contra nem a favor do latino,mas ele tava pedindo por isso
pra mim ele que é um grande beta tentando se fazer de alfa,
porque copia as musicas(se fazendo de alfa),e depois quando os donos das musicas originais partem pra cima dele,ele fica igual um beta tentando se desculpar
eu não critico ele por que nao curto nem gangnam style e nem kuduro,entao pra mim tanto faz se ele se dá bem ou se dá mal
mas se ele fosse tão foda assim,ele criaria o proprio estilo e estaria bombando por ele mesmo,e não copiando dos outros pra tentar se manter na mídia
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#713338 As criticas estão muito forte, eu não estou participando disso.
Mais ele tem que aceitar e intender que não da mais pra ficar vivendo de plagiar os maiores sucessos mundiais.

Acho também uma coisa idiota ficar fazendo essas campanhas, ao inves de correr atrás do seu sucesso, ficar impedindo o sucesso dos outros.

Valeu :ae
Eduardo92

PUA EXPERT

cara, pra mim , latino não e ninguém, ele não e original, não e nada, não dou a minima se ele come ou deixa de comer mulher, o problema mesmo e ele criando mais poluição sonora(e com material que NÃO e dele se pagando de fodão), outra coisa, quando um artista e criticado, ele deve aceitar as criticas e usa-las para evoluir(ou ignorar), quando caue moura fez um vídeo MELHOR que o dele ( Não estou me referindo a gosto pessoal, e sim a aprovação do público, Caue com mais de 1 MILHÃO E MEIO DE VISITAS E 150MIL CURTIR positivos e 1000 Negativas e, contra mais de 680 mil visitas sendo delas 65 MIL NEGATIVAS E 1000 GOSTEI), ele chora e processa, fora a replica do Latino ( a qual também foi muito negativada e mal feita).

Latino não passa de mais um fracassado na musica pra mim, não me refiro a ele pessoalmente, seria melhor que ele se aposentasse, comesse as mulheres dele e fica-se na dele.
Jack80

Pua Portugal

#713342 Em primeiro lugar aquele gajo que criticou o estilo Latino tem gestos de gay e tem a língua feia.

Não gostei da música, mas quando não gosto passo à próxima,não gosto eu,não oiço,ponto final. Agora andar aqui a fazer vídeos de mer** para o youtube? Para quê?

"UhUh! Tenho 1.000 likes no vídeo do youtube. Sou tão sexyyyyyy yahh"

Azia! Rennie! Rápido!
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#713344 Não tenho muito o que dizer porque não gosto nem de uma, nem de outra música citada. Se o Latino copiou na cara dura, merece ser criticado mesmo! Até porque um músico sabe como é difícil fazer um ritmo, aí vem outro cara e simplesmente rouba o ritmo pra ele?

Agora, se ele pagou para ter os direitos e assim fez a música, não merece ser criticado, apesar da letra ruim demais (a do Latino), ele pagou os direitos e assim pode fazer o que quiser com a melodia, etc.

Um exemplo de versão PAGA POR DIREITO que deu certo foi essa:
[b]Iggy Pop - The Passenger (original)
Capital Inicial - O Passageiro (versão)
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#713368 Só perde tempo criticando quem não possui nada mais útil para fazer da vida.

E daí se ele copia todas as músicas?

Aposto que não há nenhum grande empresário, nenhum executivo/diretor de uma grande empresa, nenhuma autoridade (delegado, promotor, etc.), nenhum milionário/bilionário se preocupando ou criticando.

Prefiro viver minha vida e correr atrás dos meus objetivos, analisando aquilo que pode me ser útil e eliminando o que não influenciará em nada.

Forte Abraço,
Águia.
Powerzitoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#713387 Não ta TÃO ruim a música para este nível de critíca, a outra versão esta bem melhor é claro, mas para o estilo brasileiro tinha que ser deste modo, não tem como traduzir de outro jeito né...ele não estragou a música, só a traduziu na verdade e fez a versão dele, a outra música continua livre para escutarem, não entendo adhuasdhusa.