- 16 Dez 2011, 02:53
Eai galeraa,
outra vez fui na balada com um amigo pra praticar um pouco..
Fomos no bar pra pegar um drink, e veio com canudo... Lembrei que assisti um filme, Amor a toda prova,
onde o cara falou que beber no canudinho é ridículo...
Ok, resolvi perguntar pra duas HBs que estavam perto da gente:
- Meu, o que vocês acham de homem beber isso no canudinho?!
elas fizeram uma cara de interrogação e eu continuei,
-Porque sabe, eu acho ridiculo beber isso fazendo biquinho, desse jeito aqui (tomei um gole e exagerei no biquinho)
elas deram rizada e passaram a impressão de que eu estava sendo diferente, elas estavam gostando...
HBs - Ah, é normal rsrs (nesse momento elas se viraram pra gente)
eu não queria dar continuidade então falei assim
- Não acho normal não, se eu ver vcs bebendo um drink com canudinho eu vou pegar e jogar o canudo no chão!
HBs - hahahaha
Simplismente virei e fui em direção à pista... elas ficaram demonstrando IDI o resto da balada toda
Abraços!
outra vez fui na balada com um amigo pra praticar um pouco..
Fomos no bar pra pegar um drink, e veio com canudo... Lembrei que assisti um filme, Amor a toda prova,
onde o cara falou que beber no canudinho é ridículo...
Ok, resolvi perguntar pra duas HBs que estavam perto da gente:
- Meu, o que vocês acham de homem beber isso no canudinho?!
elas fizeram uma cara de interrogação e eu continuei,
-Porque sabe, eu acho ridiculo beber isso fazendo biquinho, desse jeito aqui (tomei um gole e exagerei no biquinho)
elas deram rizada e passaram a impressão de que eu estava sendo diferente, elas estavam gostando...
HBs - Ah, é normal rsrs (nesse momento elas se viraram pra gente)
eu não queria dar continuidade então falei assim
- Não acho normal não, se eu ver vcs bebendo um drink com canudinho eu vou pegar e jogar o canudo no chão!
HBs - hahahaha
Simplismente virei e fui em direção à pista... elas ficaram demonstrando IDI o resto da balada toda
Abraços!