Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Vieiragb

#479101 Eai galeraa,
outra vez fui na balada com um amigo pra praticar um pouco..

Fomos no bar pra pegar um drink, e veio com canudo... Lembrei que assisti um filme, Amor a toda prova,
onde o cara falou que beber no canudinho é ridículo...
Ok, resolvi perguntar pra duas HBs que estavam perto da gente:

- Meu, o que vocês acham de homem beber isso no canudinho?!
elas fizeram uma cara de interrogação e eu continuei,
-Porque sabe, eu acho ridiculo beber isso fazendo biquinho, desse jeito aqui (tomei um gole e exagerei no biquinho)
elas deram rizada e passaram a impressão de que eu estava sendo diferente, elas estavam gostando...
HBs - Ah, é normal rsrs (nesse momento elas se viraram pra gente)
eu não queria dar continuidade então falei assim
- Não acho normal não, se eu ver vcs bebendo um drink com canudinho eu vou pegar e jogar o canudo no chão!
HBs - hahahaha

Simplismente virei e fui em direção à pista... elas ficaram demonstrando IDI o resto da balada toda

Abraços! :rolf
lippen

PUA EXPERT

Não acho normal não, se eu ver vcs bebendo um drink com canudinho eu vou pegar e jogar o canudo no chão!

Bom se fosse eu jogando:

LIPPEN: Não acho normal não, se eu ver vcs bebendo um drink com canudinho eu vou colocar maldade e pensar outra coisa (cara de safado e sorrisinho de "quebrada"

Procure tocar as mulheres, ousar no que diz, gerar Tensão Sexual....

Boa iniciativa, usou um situacional.

Abraços
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#482097 tá... mas num pegou porque? não valia a pena não? mas parece que deu certo né...
mas sem querer criticar... não adianta nada você gerar IDI's e não tentar pelo menos né... :)
Vieiragb

Eltao escreveu:Essa foi boa Vieiragb;
OPENER engraçado e divertido, Depois você voltou para falar com as HB ?

Olá Eltao, Depois não fui falar com as HB´s elas eram nota 6... foi mais pra praticar mesmo!
:ae
Vieiragb

Djack escreveu:tá... mas num pegou porque? não valia a pena não? mas parece que deu certo né...
mas sem querer criticar... não adianta nada você gerar IDI's e não tentar pelo menos né... :)

Olá Djack,
Pode ser bom porque as outras HB´s vão ver minha interação com outras pessoas da balada.. isso só vai aumentar meu valor
Abraços!
:ae
Vieiragb

josemilton escreveu:mando bem, e sepa q o melhor foi q vc pego e saiu fora talvez isso tenha feito elas te mandarem idi depois

Com certeza!
:sorri