Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#295518 Frases dele dita nos filmes:

“Eu tenho um jarro de terra, Eu tenho um jarro de terra, Eu tenho um jarro de terra. E adivinha o que tem dentro?”

Elizabeth vestida de homem: “Com licença.”
- “Sim, filho? Gostaria de se alistar a tripulação?”
Elizabeth : “Não! Vim aqui à procura do homem que amo.”
- “Desculpe filho, meu primeiro e único amor é o mar.”

“Ninguém se mexe! Meu cérebro caiu.”

“Sabe aquela sensação quando se está de pé em um lugar alto, aquela vontade de pular? Eu não tenho isso!”

“Vocês vieram me salvar? Porque eu deveria ir com vocês? Quatro de vocês já tentaram me matar. E um conseguiu.”

Enfim, eu estou me espelhando nele. Lendo artigos C&F e lá falando que o melhor de uma história é o personagem eu resolvi escolher o Jack Sparrow para ser o meu personagem. Só que para obter um personagem ele tem que ter algo, não é só a personalidade. Por exemplo existe o personagem que é: a vítima da sedução: as garotas é que tentam te conquistar. Então eu queria a ajuda de voces em relação a isso, que personagem seria ele? tipo, eu escolhi ele, e qual seria a linha de pensamento para a continuação desse personagem? Jack pode-se dizer que ele seria o cara que busca a liberdade e é ao mesmo tempo ousado?

Caracteristicas que eu consegui idenficar nele: resppeito,liberdade, atraente, ousado, corajoso...

Gostaria que vocês me ajudassem em relação a isso, eu quero me espelhar nele, mas além de seguir e fazer certas coisas que ele faz, qual seria a continuaçaõ do personagem, estão me entendendo? :sorri

Agradeço desde já :ae
Blaze

Veterano - nível 10

#295540 Pode crer!

O cara é mesmo muito engraçado, ri demais nesse post. Se você se espelha nele vai fundo, mas tem que se lembrar que ele não existe, não existe uma realidade que você possa ser parecido com ele porque afinal de contas nos não somos piratas e não há metáfora que mude isso! Segundo, a mulherada gosta do Jack pelo bom humor e alto astral e gostam do ATOR pelos seus trejeitos e aparência, para que você absorva isso que ele tem esse “ar” assista outros filmes que ele atuou, pra ver como ele se comporta serio, mal humorado, concentrado e enfim.. Pegar os gestos dele. Mas se você quiser uma opinião, não tente ser como ele, apenas identifique o que ele possui de interessante e que da resultado e ponha isso em você AOS POUCOS pra chegar na dose ideal.

Eu sei o que você passa, tenho alguns ícones que eu me espelho e me ferrei por não ter ninguém que falasse essas coisas ai em cima pra mim.

Abraços

Esse aqui embaixo eh um dos muitos filmes que ele atuou e arrancou suspiros da mulherada!

Imagem
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#295690 Eu vejo o Jack Sparrow como um "Aventureiro Nato". Ele está sempre correndo atrás do que se diz uma aventura para ele, ou seja, ele busca desafios. Além das qualidades que você já percebeu, também acrescentaria que ele tem um gosto em viver bem, em aproveitar o que é bom na vida, pois ele está sempre festejando também.

No caso de mulheres, eu diria que ele gosta de mulheres que se mostre uma aventura para ele, não só na parte do flerte, mas também para sempre ser uma aventura nova caso eles estejam juntos.

E para finalizar, repito as palavras do Blaze:

Blaze escreveu:não tente ser como ele, apenas identifique o que ele possui de interessante e que da resultado e ponha isso em você AOS POUCOS pra chegar na dose ideal.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#296050 Blaze

vlw man, era mais ou menos isso mesmo, eu queria me espelhar nele, eu nao quero ser ele, eu quero pegar exatamente isso o que ele tem de bom, e ir colocando em mim aos poucos, o humor dele, o jeito sarcastico que ele tem de sair de alguns shit test de uma forma engraçada e alguns trejeitos dele. até porque nao tem como ser ele né? mas sim as caracteristicas dele..

Tremere

vlw cara, voce disse tudo! :yaaah era exatamente isso que eu queria, ou seja, ele é um aventureiro nato, o personagem que eu quero é isso. O AVENTUREIRO! :) Muito bom tudo o que você disse, era do que eu precisava mesmo, muito obrigado! :ae