- 11 Abr 2012, 14:07
namoral eu axo que vooce erro no começo da interação, ela mal te conhece, eu sei que ela foi muito rude com voce e no meu ponto de vista voce nao merecia aquilo, mas eu axo que o começo que voce falou deu a entender que voce so adc pela beleza dela entendeu? feiz parecer que voce so viu isso, e pelo jeito que ela te tratou ela so deve ter beleza msm, mas podia ter falado.
bom, eu estou querendo fazer mais amizades e conhecer novas pessoas. ai fica no seu criterio falow. AH e outra coisa uma dica nao sendo rude, temos que respeita a opiniao dos outros companheiro, todos expressamos de uma forma, e temos que respeitar a opiniao de cada um, fica dica ai, nao querendo ser grosso mas eu vi ali em cima que voce agiu mal com os companheiros que tentam te ajudar :/
bom, eu estou querendo fazer mais amizades e conhecer novas pessoas. ai fica no seu criterio falow. AH e outra coisa uma dica nao sendo rude, temos que respeita a opiniao dos outros companheiro, todos expressamos de uma forma, e temos que respeitar a opiniao de cada um, fica dica ai, nao querendo ser grosso mas eu vi ali em cima que voce agiu mal com os companheiros que tentam te ajudar :/