Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

#419043 Falae PUAzada, belez ?
Então, a duvidinha é essa ai do titulo.
Se, enquanto eu estiver com a HB, eu perceber algo no rosto dela, como uma caquinha no nariz, ou feijão no dente, (entre outros..) devo avisar a ela ? ou devo deixar la ? ou eu mesmo tiro (se for alguma coisinha no rosto) ? e depende de quem esta la ? (tipo, se eu estiver sozinho com ela, ou cheio de gente em volta)
É isso ae galera, valeu ! :ae
rafaelgp23

Veterano - nível 9

#419051 Sempre que possível você mesmo tire. Peça licensa pra ela e limpe, e depois de limpar você diz. Ou faça o contrário, fale pra ela (ela vai ficar desconcertada, melhor pra ti) e dai vc pede pra limpar.

Acho que a segunda alternativa é mais eficaz.
biel_s.

Veterano - nível 3

#419059 Eu nessa situação procuro sempre eu mesmo tirar.Mas quarta passada eu tava no intervalo na escola conversando com uma HB 8 da minha sala e sem kerer falei que ela tava com um negocio nos labios (ela tinha acabado de comer esfirra)...ela deu um pouco de risada e talz, mas eu sempre procuro tirar, assim tendo um toque e talz...

Minha opinião, não sei se outros tbm concordam.
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#419105 Dá um toque se você achar que ela não vai se importar muito, é bom como neg... mas qualquer coisa é só falar com a amiga dela e seu alvo nem vai perceber que você viu :D

Ex.: [Fala no ouvido da amiga dela bem discretamente] "Avisa a HB pra ela que ela tem alguma coisa no nariz"

Amiga da HB avisa a ela, ela tira discretamente (ou vai ao banheiro) e pronto, final feliz :D

Ou tire vocês mesmo, é claro.

Criador do tópico

Queiroga

Veterano - nível 9

Recruta. escreveu:Er, não acho que colocar o dedo no nariz da HB seja um kino muito positivo...
UAHSUHASUAHSUAS

ahuehaueea exatamente, galera !
voces estão sugerindo que eu mesmo tire (tudo bem, se for uma sujeirinha no rosto)
mas, e se for uma caquinha no nariz ?
huaeuhaeu valeu !
#Hstry

Aprendiz

#419162 Acho que vc deve avisar sim, eu avisaria, tambem gostaria que me avisassem se eu estivesse com alguns desse tipos de coisa ;P
Edryan

Aprendiz

#419173 Po, galera eu mesmo tiraria , pelo kino talz !
+ se fosse uma caquinha no nariz kkkkkkkk' avisaria claro, pra amiga se estivesse uma
pq a amiga avisaria e ela ficaria toda com vergonha kkkkkkk'
ou em otro caso avisaria pra ela msm