Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

brunokm97

Veterano - nível 9

#730544 Ontem feriado, fui pra rua, eu estava conversando com uma HB9, recebi IDI's... chegou um cara, que eu detesto é um otário. Entrou na minha frente quase me empurrando, pegou ela pela cintura e beijou, achei uma falta de respeito da HB me deixar ao vento, eu estava quase closando, fiquei sem reação e sai dali. como reagir neste caso??
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
brunokm97 escreveu:Ontem feriado, fui pra rua, eu estava conversando com uma HB9, recebi IDI's... chegou um cara, que eu detesto é um otário. Entrou na minha frente quase me empurrando, pegou ela pela cintura e beijou, achei uma falta de respeito da HB me deixar ao vento, eu estava quase closando, fiquei sem reação e sai dali. como reagir neste caso??

Nessas situações não tem o que fazer neh meu caro, fazer o que?
Deixa isso pra lá e vá pegar outras.

Nesse caso eu acho que já estava combinado, fizeram isso pra tentar te magoar ou outra coisa assim, pela situação ela já conhecia esse "otario", então foda-se pra isso. Vá conquistar outros corações!

PS: Que vadia!!

Abraços.
Naand's

Criador do tópico

brunokm97

Veterano - nível 9

#730551 Valeu parceiro, eu deixei de lado, só que é bom ouvir a opinião alheia para esfriar a cabeça. Espero que ela não venha falar comigo algum dia, essa vadia merece ser ignorada... haha!!
KCarl

Veterano - nível 10

#730555 Caralho, que situação, em? Enfim, se tiver saído e ignorado toda a situação você fez o melhor, não deixa isso abalar teu inner e segue em frente. Não lembro onde eu li isso, mas enfim. "Se você puxa uma rede e nela vem milhares de peixes, porque você vai se incomodar se escapar um?" Enfim, sucesso. :ae
The Pelaes

Veterano - nível 7

#730557 Realmente cara esquenta a cabeça com isso não

Se ela fez isso combinado com o cara ela é uma vadia. Se ela nunca tinha visto o cara ela ainda eh uma vadia uahsuahs
Fora que se eu fosse vc nao iria querer pegar a menina que qualquer otario pega

Fica sussa ae
Abraço Pelaes
Rui

Veterano - nível 10

#730568 Olha, a despeito do que ela é ou deixa de ser moralmente falando, pule fora. Uma vez eu tava conversando num shopping com uma garota que tinha feito crisma comigo, uma loira linda. Aí do nada também veio um cara por trás dela, abraçou e a beijou no rosto. Ela fez cara que gostou, o cara foi embora e o papo continuou. Só não levei a sério porque tava interessado numa outra mina na época e nem se eu quisesse eu podia peitar o cara, pois não o conhecia e ele era mais alto e mais forte que eu, estilo os caras da Men's Health, sabe?

Parte pra outra, sem se preocupar se a mina é isso ou aquilo. Isso é um assunto que só interessa a ela e sua opinião sobre ela não vai servir pra nada...
andre_luiz2000

Aprendiz

Naand's escreveu:
brunokm97 escreveu:Ontem feriado, fui pra rua, eu estava conversando com uma HB9, recebi IDI's... chegou um cara, que eu detesto é um otário. Entrou na minha frente quase me empurrando, pegou ela pela cintura e beijou, achei uma falta de respeito da HB me deixar ao vento, eu estava quase closando, fiquei sem reação e sai dali. como reagir neste caso??

Nessas situações não tem o que fazer neh meu caro, fazer o que?
Deixa isso pra lá e vá pegar outras.

Nesse caso eu acho que já estava combinado, fizeram isso pra tentar te magoar ou outra coisa assim, pela situação ela já conhecia esse "otario", então foda-se pra isso. Vá conquistar outros corações!

PS: Que vadia!!

Abraços.
Naand's

E isso ai mano. Mo vagaba.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#730575 Voce separa os dois e fala pra ela: Ei, volte pra min, voce costuma ser mal educada assim? melhor eu deixar voce com um cara desesperado por mulheres... (BRINCADEIRA)

kkkkkkkkkk

Falar o que? nao tem nada pra falar meu brother, voce tem que sair dali e ponto. Tudo que voce falasse naquela hora ali voce ia pagar de TROXA. Imagina a cena, a guria se pegando com um cara que cortou seu barato e teve mais atitude que voce, e voce ainda resolve falar alguma coisa?

Ta loco, sai fora e so!
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#730592 Essa historia ta mal contada, o cara apareceu na rua pegou a HB pela cintura e foi logo beijando.

Tu falou que odeia ele, entao suponho que vcs se conhecam, Por ele ter coragem de fazer isso na ruasuponho tambem que ele ja conhecia a HB. Provavelmente tava comendo ela, e nao gostou dela ta te dando papo.
E. Junior

Veterano - nível 9

Sharp escreveu:Essa historia ta mal contada, o cara apareceu na rua pegou a HB pela cintura e foi logo beijando.

Tu falou que odeia ele, entao suponho que vcs se conhecam, Por ele ter coragem de fazer isso na ruasuponho tambem que ele ja conhecia a HB. Provavelmente tava comendo ela, e nao gostou dela ta te dando papo.

Concordo com isso tbm, como todos falaram quando acontecer isso saia dai não tem oque fazer mais nada em ralação a isso. Abrçs