Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

#773354 Iae galera estou com uma dúvida.. minha namorada não quer que eu arrume briga com ninguém.. e eu não sei como agir nas seguintes situações:

-se um cara chamar minha namorada de gostosa etc..
-se um cara passar a mão na minha namorada..
-se um cara ficar chamando.. psiu.. ou encarando?

o que fazer nessas situações? cair na porrada? e se o cara for maior que eu? ou tiver mais pessoas? como vocês agiriam?

desde já obrigado.
Victors2

Veterano - nível 9

#773355 Êpa cara, ela ta acompanhada...

Ai você da um KC bem gostoso nela, você tem que passar segurança pra sua namorada... não seja a mulher da relação defenda ela haha

Abraço...
Riiicaardo123

PUA Avançado

#773357 Brother, esse é um tópico interessante, eu tinha uma namorada que odiava confusão, uma vez um cara passou a mão na bunda dela, e eu NORMAL quebrei o nariz dele, resultado, quase perdi a GATA !

Fiquei puto de raiva mas tudo bem, ela era bem divertida, a gente parecia duas crianças, nosso relacionamento era muito perfeito, uns 3 meses depois aconteceu a mesma coisa, passou um cara acompanhado de mais dois, e o do meio passou a mão nela

O que eu fiz? :legal

Enfiei o dedo no cú dele e chamei ele de gostosão, HUDSAHUDSAHUDHUDHSAUUH

Eu te juro, os amigos deles no começo ficaram meio pasmos, mas logo cairam na risada, minha namorada chamou o cara de GAY, e pediu pra fazer o terra também, foi muito comédia HDUAHUSHUDAU

Para cada ação existe uma reação, quando o cara faz isso ele espera que o namorado tenha uma reação, provavelmente de briga ....

Também pode falar coisas do tipo, ela esta acompanhada, e etc.

Você pode evitar coisas do tipo ficando alerta, em posição estratégica, na frente dela, atras, ao lado, deixando ela na parede e tal, literalmente protegendo ela, são coisas que acontecem e nem sempre podemos evitar, o bom é manter a calma, nunca sabemos se o cara está armado ou não, simplesmente ignore :ae
Sancutt

PUA Avançado

#773358 Não seja tão reativo... É a melhor maneira de agir

ESCLAREÇA que essa relação só perdurará se ela for fiel e digna de confiança

Se ela realmente estiver dando mole pra outros caras na sua frente, faça o mesmo na frente dela, mostre que você é um parceiro raro e se ela der bandeira, tu troca por outra melhor ainda!

Você não merece esse tipo de tratamento, se ela for uma vadia não tem porque essa relação se manter
Mas tente ao máximo se controlar, pois se vc perder o controle emocional, quem saí por cima é ela, pois você não conseguiu dominar seu gênio... Pensa bem, não há motivo pra sair batendo em todo mundo que cantar ela se ela dá esse espaço

Força aí!

Criador do tópico

RodrigoSouza

Veterano - nível 6

Riiicaardo123 escreveu:Brother, esse é um tópico interessante, eu tinha uma namorada que odiava confusão, uma vez um cara passou a mão na bunda dela, e eu NORMAL quebrei o nariz dele, resultado, quase perdi a GATA !

Fiquei puto de raiva mas tudo bem, ela era bem divertida, a gente parecia duas crianças, nosso relacionamento era muito perfeito, uns 3 meses depois aconteceu a mesma coisa, passou um cara acompanhado de mais dois, e o do meio passou a mão nela

O que eu fiz? :legal

Enfiei o dedo no cú dele e chamei ele de gostosão, HUDSAHUDSAHUDHUDHSAUUH

Eu te juro, os amigos deles no começo ficaram meio pasmos, mas logo cairam na risada, minha namorada chamou o cara de GAY, e pediu pra fazer o terra também, foi muito comédia HDUAHUSHUDAU

Para cada ação existe uma reação, quando o cara faz isso ele espera que o namorado tenha uma reação, provavelmente de briga ....

Também pode falar coisas do tipo, ela esta acompanhada, e etc.

Você pode evitar coisas do tipo ficando alerta, em posição estratégica, na frente dela, atras, ao lado, deixando ela na parede e tal, literalmente protegendo ela, são coisas que acontecem e nem sempre podemos evitar, o bom é manter a calma, nunca sabemos se o cara está armado ou não, simplesmente ignore :ae

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri demais cara!!! corajoso! podia ter arrumado uma briga feia, mas saiu bem haha, talvez eu não tenha a mesma sorte, vou seguir as dicas :ae