Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

IFA2012

Veterano - nível 4

#817078 Fala PUAZADA,

Então, algumas vezes que eu chego em uma mulher , ela fala :

- vc tem cara de nerd !

O q devo responder ?

Sim, eu pareço o McLovin (=
Eduardo92

PUA EXPERT

#817090 Relaxa mano, ela apenas te deu um shit test! (Isso e bom pois mostra que ela esta querendo ver sua reação e ver se você não vai ser um zé ruela sem atitude, ou seja, isso e um IDI)

Diga: O nerd de hoje e o homem rico de amanha. :D
mas, vem ca, o que tem nos nerds que te atraem?

Se ela disser: Nada, são sujeitos esquisitos, bla bla bla.
Você diz: "Nossa...você julga demais os outros..pensei que você fosse diferente, mas me enganei"

Viu? isso e só um exemplo do que EU DIRIA, você tem que aprender a não ligar demais pra isso e responder a altura!

Abraço!
alfrades

Veterano - nível 10

#817097 você pode falar algo em alusão à propaganda da net, que fala : " o mundo é dos nets'' , quando ela falar que voce tem cara de nerd, vc fala : '' pois é, o mundo é dos nerds '' hahahahha. É uma boa e também pode falar algo que incite que por ser nerd ficará rico, falando algo do tipo : '' que bom, quer dizer que vou ficar rico então'' , sempre num tom descontraido e mostrando que voce nao ligou para o que ela falou,e ainda deu uma resposta com humor . São boas opções,que com certeza se sairia bem com essas respostas. Abraço .
BetinhoK - MEMBRO EXCLUSIVO
#817119 Ja me perguntaram que tenho cara de nerd tambem Imagem , e infelizmente nao era PUA.Agora vejo uma luz para esse tipo de situaçao, eh bem como o eduardo falou, responder a altura e nao ligar para shit-test.
Se servir de ajuda, quando uma mulher fala de sexo ou coisa do tipo, ela espera que voce fale o mesmo, ai voce falha, e se vc nao fala, vc tambem falha, quando deparar com essa situaçao, apenas mostre um sorriso de cafageste, olho no olho, e diga Respeite Imagem !.
Voce mata a mulher, sempre em tom de brincadeira com sacanagem.Olhei isso no livro do Lougan (em uma citaçao do Style).
Sucesso a voce irmao Imagem Imagem Imagem Imagem .