Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Apex

Veterano - nível 1

#117947 Fala ae galera,
Vou escrever esse artigo pq vejo uma falha fundamental em alguns iniciantes a pua ou AFC tentando atrair uma garota (principalmente amiga) que eu vejo por ai (principalmente na minha vida social). É sobre o termo "O que eu devo fazer?".

Ultimamente tenho ouvido isso muito dos meus colegas, algo similar a esse termo.
Nenhum sabe que sou um Artista Venusiano ou como quer que você queria denominar, porem, os que andam mais colados comigo notaram minha boa habilidade em falar com uma pessoa e fazer com que essa pessoa faça o que eu quero, principalmente no campo feminino.

Então eu passei a ouvir os caras sobre os problemas deles, até que isso me deixou muito nervoso e eu os bloqueei por um tempo.

Eles sempre me perguntavam as coisas e eu respondia, até que vi que isso era uma grande falha!
Entendam bem, o problema em si não é tirar uma duvida, e sim depender de uma pessoa pra dar as coisas mastigadas!

Parem de querem tirar todas as suas duvidas conosco e tentem aprender por si mesmo!

A experiencia é a melhor professora que você terão. Todos os livros dirão algo diferente para vocês, mas só a experiencia vai te mostrar o caminho certo pra você mesmo, pro jogo que é certo pra você.

Busquem sem medo de errar, pois todos os grande PUAs que vocês veem por ai surgiram disso, da experiencia de errar e acertar... E não de livros.

Ação, e não Reação.

Abraços, Apex.
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#118013 Eu vejo que ajudar é muito relevante...todo grande mestre pua...tem o prazer de passar seus ensinamentos...pois quando você doa energia para algo que você tem a capacidade de ensinar...mais coisas boas você receberá...
O Universo responde muito bem a isso
Claro, e eu concordo com você que há pessoas que não querem apenas aprender , querem explorar suas habilidades e copiarem.Isso é algo que você deve se afastar.
Pra ser sincero eu parei de me importar e não falo mais sobre PU com quem não tem nada a ver com o PU. Até porque uma das qualidades atraente é simplesmente não reagir ao que os outros pensam.
Então que cuidemos de nossa consciência!
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#118014 Eu vejo que ajudar é muito relevante...todo grande mestre pua...tem o prazer de passar seus ensinamentos...pois quando você doa energia para algo que você tem a capacidade de ensinar...mais coisas boas você receberá...
O Universo responde muito bem a isso
Claro, e eu concordo com você que há pessoas que não querem apenas aprender , querem explorar suas habilidades e copiarem.Isso é algo que você deve se afastar.
Pra ser sincero eu parei de me importar e não falo mais sobre PU com quem não tem nada a ver com o PU. Até porque uma das qualidades atraente é simplesmente não reagir ao que os outros pensam.
Então que cuidemos de nossa consciência!