Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Dare_Devil

Veterano - nível 9

Jeffbeck escreveu:
zeusinho escreveu:Invista nela pessoalmente, SMS game é mais pra um pós-encontro ao meu ver, não se pode depender de mensagens para criar sentimento, emoção e vontade, arrisque de maneira consciente que você consegue pegar ela, essa mensagem que ela mandou parece ser IDI, aproveite a deixa e desenvolva melhor o jogo.

Abraços

Como eu disse, eu estudo com ela todo dia de noite, esse sms-game ocorreu +- 1 hora depois da acabar o curso... Obrigado por comentar, vlw

Ela ta te dando muito I.D.I, acho que já deve começar um Direct com ela..

Criador do tópico

Jeffbeck

Veterano - nível 1

Dare_Devil escreveu:
Jeffbeck escreveu:
zeusinho escreveu:Invista nela pessoalmente, SMS game é mais pra um pós-encontro ao meu ver, não se pode depender de mensagens para criar sentimento, emoção e vontade, arrisque de maneira consciente que você consegue pegar ela, essa mensagem que ela mandou parece ser IDI, aproveite a deixa e desenvolva melhor o jogo.

Abraços

Como eu disse, eu estudo com ela todo dia de noite, esse sms-game ocorreu +- 1 hora depois da acabar o curso... Obrigado por comentar, vlw

Ela ta te dando muito I.D.I, acho que já deve começar um Direct com ela..

Essa transição pro direct.. é demonstrar o interesse?? e partir pra cima?? hehe... explique-me como você faz essa transição, se você faz é claro.!!
Dare_Devil

Veterano - nível 9

#694179 Leia isto
http://www.puabase.com/forum/resumo-direct-t66157.html

Já fiz isso muito na escola, quando não conhecia o PUA... e TIVE SUCESSO, agora com o PUA é 100% de certeza..

Mostra que tu ta afim, mas não se declara... Tenta fazer um clima propicio.. tenta calibrar.. e boa!
O feiticeiro

Aprendiz

#694307 Encontre ela pessoalmente hoje e diga:
Quer dizer que você me acha louco?
Ela vai dizer que sim e tal...

Daí vc olha dentro dos olhos dela (isso é muito importante) E fala com um sorriso bem cafa no rosto:

Você nem imagina as loucuras que eu sei fazer!

E mantem o contato visual....com certeza ela vai ficar vermelinha e molhadinha tbm...kkkkkkkkkk

Essa sempre funciona comigo...boa sorte!

E lembre-se garotinho: A vida tem que ser vivida igual a cavalo em desfile de 7 de setembro; Andando, cagando e sendo aplaudido!