Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Uomini

Veterano - nível 10

#310884 Estamos quase no mesmo barco kkkkk Aconteceu comigo isso, conheci uma hb pela net, mas só peguei o numero dela e agente se falou por sms ao todo foram quase 60. No dia seguinte eu não mandei nenhuma se quer e deixei quieto.

Eu acredito que fiz a sedução quase perfeita deixando a desejar em alguns lances, mas se qualquer coisa rolar um primeiro encontro eu digo como foi (:

Em relaçao a essa mina ai que te deu o corte eu faria a mesma coisa que fiz com essa mina que falei por sms. Deixa ela de "molho" apenas concorde e não mostre raiva, deixa ela te procurar, só assim você vai saber se ela ta afim ou não.

-Uomini.
glauberg

Aprendiz

#310916 PQ! mandou mesagem!
liga para ela e conversa com a guria, então depois disso você podera ter uma ideia do que deve fazer.
Se você conversar pessoalmente a hora que ela fazer jogo dura você pode contornar, para começar liga para ela e diz: qual é a dela?!?!
depois desenrola um papo e por fim convida para terminar a conversa.
picles

Veterano - nível 6

#310935 Eai cara, beleza ?

Pode ser que ela esteja enrrolada com outro cara, ou provavelmente não esta se sentindo segura em sair contigo pois vocês nunca se viram.
É meio complicado...
Eu tentaria marcar de sair com ela, e com uma galerinha... Para que vocês possam se conhecer naturalmente e tentar um DAY2.
Só não perca o contato com ela, pois um dia pode ser util...

aquele abraço,
Picles
:ae