Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

maicon_m

Veterano - nível 10

#751676 Saudações a todos.

Sempre fui tachado de esnobe. Mesmo eu sendo um cara atencioso, humilde, sempre ajudei quem me pediu ajuda, penso sempre em fazer o bem... O problema é que as pessoas não sabem me dizer exatamente o que no meu comportamento indica que eu sou esnobe. Dizem que é o jeito de ser. Porém quero mudar essa imagem, e peço a ajuda de vocês para identificarem quais características são esnobes (nos homens) e exemplificar como agir para mostrar que sou uma pessoal boa e parceria.

Uma das características que eu acho que contribuiu para esta visão de mim é o fato de eu ser uma pessoa bastante exigente. Eu gosto de boa comida, boa música, sou culto e me expresso de forma bastante articulada. Não sou um cara do 'povo'. O meio em que vivo também pode contribuir, já que as pessoas ao meu redor foram criadas em um ambiente mais humilde e sem estímulos culturais...

Para ajudar a pintar o quadro da minha pessoa, sou jovem, boa aparência, e me vesto bem.

Conto com a valiosa ajuda de vocês para evoluir.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#751694 cara sobre você ser exigente isso não é ruim não , você deve ser um cara fechado , ja que você disse que não é do povo as pessoas devem achar que você é um cara esnobe como você mesmo disse.

esse tópico pode te ajudar seja-mais-humilde-t73789.html

forte abraço.
Kim

PUA EXPERT

#751718 Brother, onde moro, sou considerado um dos caras mais arrogantes e sebosos que se pode ser.
Dizem que sou prepotente, mimado, esnobe e um monte de coisas mais.

O caso, é que isso não me incomoda nem um pouco, pelo contrário, ser assim me permite ter na minha personalidade um filtro natural.
Dessa forma evito conviver, mesmo que indiretamente, com um monte de pessoas sem graça e que não acrescentarão nada a minha vida.

Mas já que isso incomoda você, tente ser um cara menos culto e articulado, troque o "nós vamos" por "agente vai", comece a participar de eventos do "povão" como churrascos e festas de rua, com funk alto o suficiente pra prejudicar a audição, etc.

Aprenda como se adaptar a cada tipo de cultua e classe social, seja um camaleão, molde seu intelecto e sua personalidade de acordo com as pessoas que te rodeiam, e guarde o seu verdadeiro EU para pessoas que realmente valem a pena.

Abraço.