Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
nomarnomar
#816759 Bom galera sabemos que liderança de faz com , ser diferente , positivo , tomar a frente nas decisões difíceis de um grupo de amigos ser o mais cabeça feita , aquele que assume responsabilidades e tal , mas a minha dúvida é se como os animais algumas características físicas também podem ajudar o sujeito a se tornar lider do seu grupo . Por exemplo um físico bacana , ou um cara mais alto etc... isso seriam upgrades pra um cara fixar sua liderança no seu grupo de amigos ou quando saem com um grupo mais umas mulheres ?É uma dúvida apenas
Charles Bill
No grupo que eu criei de amigos todos são altos,eu sou o mais anão,tenho 1 e 63 de altura KKKKKK,porém em breve vou tentar ver se tem alguma correção de estatura algo assim,me incomoda muito mas não muda o líder que eu sou.

Na verdade liderar mesmo não tá no físico e sim na atitude e que motivo você tá dando pras pessoas te seguirem:

-Você conhece várias pessoas

-Você tá levando a galera num lugar

-Você vai apresentar seus amigos pra outros amigos

Liderar também é você ser o organizador do evento e não o convidado,exemplo:

Eu falo assim pros meus amigos:

-Geral vamo no cinema sexta feira?

-Cada um leva uma amiga que a gente fica um com a amiga do outro pode ser?

É assim que eu organizo meus grupos,OBJETIVO>COOPERAÇÃO=GRUPO FORMADO pra algum fim.

Não é difícil mas lembre-se que você não pode dar ordens pros teus amigos como se eles fossem escravos,dê sugestões e acima de tudo já seja amigo deles.

Abraço.