- 11 Fev 2013, 22:39#773682
Existem 4 características fundamentais para um melhor desempenho nas interações e ações.
São elas:
- Humor
- Arrogância
- Romantismo
- Sexual
[dividir][/dividir]Acredito que muitos já devem saber a eficiência que cada dessas características podem gerar, no entanto, vou passar uma compreensão e mostrar que usando uma dose de cada uma, no momento certo, fará com que aumente seu valor, atração...[dividir][/dividir]
[dividir][/dividir]
[dividir][/dividir]
[dividir][/dividir]
[dividir][/dividir]
É recomendado que adote e adapte as 4 características a sua personalidade, e não se esqueçam de equilibrar, sempre.
Off topic: Espero que tenham gostado, qualquer crítica, sugestão, elogio ou qualquer outra coisa, deixem nos comentários.
- 11 Fev 2013, 23:11#773691Um tópico bem feito desses merece vários feeds!
Realmente cara, nas vezes que eu consegui misturar esses 4 elementos me dei bem, porém a parte de ser mais sexual ainda me falta. Mas com o tempo a gente vai calibrando.
Juntar os 4 é basicamente um C&F super foderoso. kkkkkkk
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.