- 20 Jul 2012, 01:33
Hello, beeem. Como o titulo diz, quais as características de uma mulher perfeita para você ? Por isso, quero saber 5 caracteristicas que mais os atraem em termos de mulheres. Mas não quero caracteristicas como " Seios grandes", "Bundão" . Pelo ao contrario, quero como objetivo, vocês terem em mente o que cada um merece, e vocês sempre estarem buscando mais e mais... Até tambem sabermos ao qualificar uma mulher, para sabermos o que elas tem de especial para nós ! Se vocês entenderam vamos la eu começo, 5 hein, e depois expliquem o por que . Lets GO !
Sim, todos nós temos nossos gostos... E todos procuramos uma mulher sensual, gostosa e linda. Mas temos que além disso nos valorizar, aliás elas que terão que ser boas para nós. Existe varias caracteristicas, mas essas que eu me lembre agora.
Proximo ?
Sim, todos nós temos nossos gostos... E todos procuramos uma mulher sensual, gostosa e linda. Mas temos que além disso nos valorizar, aliás elas que terão que ser boas para nós. Existe varias caracteristicas, mas essas que eu me lembre agora.
Proximo ?