Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
HugoXD

Veterano - nível 4

#670621 Isso sinceramente não tem nada a ver. Paixonite é diferente de sentir paixão por alguém.
Eu estive no seu lugar, com uma mulher preenchendo meus pensamentos, porém não deixei de sargear, de ter meus objetivos, de ter meus amigos, etc. Não precisa lutar contra o que você sente, sou um seguidor do Zera e ele apoia o amor/talvez isto se torne amor. Agora ACREDITE, mesmo se você quisesse largar tudo por essa mulher (num momento de extrema betisse) você não ia conseguir, as garotas ficam em cima, não deixam voce se afastar delas. Isso é o melhor. Portanto não tenha medo do que vc sente, cara. Tenho plena consciencia que voce já é um alfa internalizado, e não o deixará de ser caso venha a ser contagiado por uma paixão rs. Relaxa e curte a mina. Abraços (Y)
LINC

Veterano - nível 9

PAULO-RS escreveu:Cara eu tenho esse problema tambem existe um ex-minha que parece que ela neutraliza todas as minhas tecnicas é a unica mulher que eu nao consigo agir como alpha, que diabos tem essa peste?
Mas cara é assim mesmo sempre tem uma que mexe com a gente la no fundo.

Tamo junto. To com esse mesmo problema diante da minha ex. Que bruxaria eh essa?!!
jrsantoro

PUA EXPERT

#670642 Meu amigo Instiga,

A melhor maneira de evitar a paixonite aguda é a atitude.

Ai eu vejo que você está bem no lance. Você tem todo o direito de ficar apaixonado. Provavelmente ela tenha alguns elementos que tenham muito a ver com você. Aliás seria interessante você detalhar isso para nós? O que ela tem que faz você ficar mexido assim? ;)

ENTENDA QUE ISSO É UM DIREITO SEU!

O que não é seu direito? É ficar esperando.

Tenha sua atitude própria. Faça seu jogo, da maneira que você sabe que dá certo!

Acho que não preciso falar muito disso para você.

E IMPORTANTE:

Quanto mais você espera para agir, pior para você.

Desejo o maior sucesso!

Santoro
OnL1 - MEMBRO EXCLUSIVO
#670650 Como eu fico de ler artigos como esse.

Eu closei uma HB a umas 2 semanas atrás, com o qual estou tendo contato desde então, e cara, ta FODA tirar ela da minha cabeça. Ela proporcionou um dos melhores beijos da minha vida e possui muitas qualidades que eu prezo numa mulher.Bom cara, eu falo por mim, eu to tentando melhorar meu inner, sargear como sempre fiz, mas mantendo contato, relacionamentos são legais e são um puta aprendizado, tudo depende da forma como você lida com eles.
Essa também apareceu pra mim, quando meu jogo está fluindo que é uma beleza, prevejo um padrão nisso haha !

Não está sozinho meu caro, abraços !
Gambitinho

Veterano - nível 9

Instigante escreveu:Valeu a TODOS pelas opiniões e dicas.

Hoje já estou mais calmo, adotei outra estratégia: apaguei o número dela da minha agenda, bem como histórico dos SMS, e histórico de chat do facebook.

"Longe dos olhos, longe do coração".

Semana que vem FAREI RELATO do encontro.

[ ]s

Porque você não diz isso pra ela?

Procurar formas de esconder isso é ruim demais, diz o que você sente e vê no que dá. =)
kimura tomoaki

Aprendiz

#670658 é, concordo com gambitinho. Esse negócio de fugir é betice. Hbs fogem também quando se sentem inseguras com o cara, não tá se comportando igual elas não? Pelo menos dê satisfação a ela, fala sobre seus sentimentos, ficar ou não ficar com ela faz parte do jogo. Alpha supera essas coisas, não foge delas. Essas experiências é que nos fazem crescer e nos tornarmos homens(não que você não seja um)
Pedro Veloso - MEMBRO EXCLUSIVO
#670660 kkkkkkkkkk, é como se fosse uma doença..
relaxa cara, procura ocupar sua mente com outras coisas.. vá andar de bike pra longe, vá remar, vá escalar, qualquer coisa que ocupe muito sua cabeça, ou voce acha que quando tiver escalando vai tar pensando nela e nao em cair? kkkk
faloW! :ae
lampiao

PUA Avançado

#670728 todo veneno tem seu antidoto e acho q vc mesmo respondeu sua dúvida elA e do jeito q vc gosta e acho q em proporções q te deixa louco . a dica q deixo e a seguinte. usa a razão controla teus pensamentos e emoçoes. analisa a fonte delas e mata essa porra. vc não e o único q tem esse problema
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#670737 Deve ser a expectativa, mais esses sintomas estão longe de ser betisse!

Sobre a herpes, eu também tenho mais nunca aparece, porque meu organismo só anda em alta, e tomo um polivita chamado DIARIUM, da para 4 meses e custa 50 reais, excelente custo beneficio. Com isso, meu corpo fica imune a qualquer virose, e a herpes fica latente.

abração
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#670738 Na verdade uma boa foda com ela faça você esqueçer ela , por ela ser uma mulher dos seus padrões e te dar abertura , certamente seu interior não vai parar de te encher o saco até que você pegue ela , recebemos cobranças do nosso subconsciente em vários momentos de nossa vida , isso não é ser beta simplesmente é que você ver ela como uma presa , agora vai la e pegue ela e ver o que você quer realmente .

Já aconteceu comigo de querer pegar uma garota e ficar ansioso até come-la pelo fato de honra , porque sabia que era capaz disso e ela estava afim , então simplesmente queria comer e depois deixa-la e sair por cima , isso é quando o EGO da gente nos dimina como sedutores .