Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
orlenha

Veterano - nível 9

#670746 Acredito que todos ja passaram por isso, como mencionaram acima, ela era sua amiga de 15 anos atras e de repente ela aparece interessante desse jeito, e ainda mais dentro dos seus padrões haha, é normal voce ficar assim e ainda mais por esse encontra de voces ser tipona semana que vem, ai voce começa a pira errado, acredito que isso seja apenas uma anciedade huahahuau meu conselho é relaxe e curta o momento da sua vida, poo pelo que voce disse, ta chovendo em sua horta huahuaahahuauh...

Abraço e boa sorte irmão
Innervision

Veterano - nível 9

#670759 Haha isso é foda. Mas tem sempre aquela gatinha que por algum motivo nos deixa mais atraido que o normal. Acho que é espiritual mesmo sei la...rs e ai agente acaba baixando a nossa guarda e deixando de fazer o que as vezes deveriamos..rs

Abraço e cuidado.rs
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
Na pior das hipóteses eu transo com outra.

Fala isso não Instiga, na boa cara, cada mulher é única nesse mundo... Agora sei lá, deixa rolar, não se prenda ao pickup, quem sabe não está acontecendo o msm que aconteceu com o Style, quando ele dizia que "quanto mais seduzia as mulheres, menos as amava"?
Se me permite mudar de assunto, vc ainda faz dança? Sábado vou fazer umas aulas de sertanejo universitário, estou torcendo para q tudo dê certo.
Abs! :ae
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#671052 Não, nada de espiritual, quando você coloca a culpa em algo que não pode ser explicado fica mais suscetível aos sentimentos e conseqüentemente aos erros. Simplesmente você está em "processo de paixão", com toda aquela projeção de imagem ideal, pensamentos e químicas com explicação lógica.

Eu também estava na melhor fase da minha vida quando surgiu uma garota assim, eu estava tão bem comigo mesmo me achando o troféu, achando que podia conquistar qualquer garota e eu a achei tão perfeita pra mim, em tudo, que resolvi ser o cara perfeito pra ela, mudei o jogo por ela... Não preciso dizer que cometi o maior erro da minha vida em questão de relacionamento. Ela regrediu meu jogo em 1 ano, eu me afastei de todo mundo, não consegui ficar com ela definitivamente, me apaixonei, e dispensei várias mulheres por ela, e praticamente tive que recomeçar.

Meu conselho é, ótimo, você pode se apaixonar Instigante, mas não tenha o mesmo erro que eu, SE A QUER, POR MAIS ESPECIAL QUE ELA POSSA SER, CONTINUE FRIO E FAÇA O MELHOR JOGO DA SUA VIDA.

abraços e boa sorte!
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
Instigante escreveu:Joguei a merda no ventilador: FALEI TUDO PRA ELA (Mode One).

Contei como estou me sentindo ridículo, e ela riu (isso tudo via sms / telefone / chat facebook).

Marquei encontro no domingo, tomara q meu beiço esteja normal sem herpes pra beijá-la. hehehe...

Engraçado......................... Muito engraçado...................

To betando, por que eu não JOGUEI com ela, não estou JOGANDO......... ou será um tipo diferente de jogo?

Sei lá, é muita informação.

Agradeço mais uma vez todos os comentários, vocês estão me ajudando muito, obrigado!

Algum de vocês falou pra eu "mandar a real", e eu mandei.

Outro disse "e que se foda, por que você tem suporte de outras HBs", e é verdade.
Na pior das hipóteses eu transo com outra.

[ ]s

Jogando você esta sim , só pelo fato de você ter mostrado todo seu interesse no meu ponto de vista ja esta jogando , se mostrou isso tudo de forma correta certamente não vai ter problemas , mostrou atitude apesar disso , diga tudo ela pessoalmente olhando olho a olho , certamente ela vai ver que você não é uma farça e nem vai precisar te testar :)
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#671168 Cara, aconteceu praticamente a mesma coisa comigo.

Na minha melhor fase de pegação, encontrei uma garota que me fazia pensar nela o tempo todo, que me fez levar o compromisso além do que nunca tinha ido. Apresentei ela aos meus pais, namorei durante dois anos, e hoje ela está gravida, esperando um filho meu. Penso em casar assim que tiver condições pra isso.

Ficar com uma unica mulher, não é ser beta.

Você só precisa administrar esse relacionamento como um alpha.

Pegue todo seu conhecimento e use dentro do seu relacionamento. Assim você tera um grande namoro, e ela te amara cada vez mais.

Não tenha medo de ficar com uma mulher só, apenas esteja preparado para controlar a situação.

Boa sorte.
Abraços!
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#671199 Bom, meu amigo Instigante, isso é totalmente normal, eu encontrei um dia desses uma HB que estudou comigo na sexta série, a garotinha virou um mulherão, na hora eu já me senti esquisito, pensei que podia ser uma paixonite e tal, mas na verdade é só um choque mesmo de o quanto ela evoluiu, você não precisa se preocupar, você não esta betando, só esta surpreso mesmo o quanto ela mudou. mas cabe a você não deixar isso influenciar no seu modo de agir.

Abraços.
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
Instigante escreveu:
pans escreveu:Na minha melhor fase de pegação, encontrei uma garota que me fazia pensar nela o tempo todo, que me fez levar o compromisso além do que nunca tinha ido. Apresentei ela aos meus pais, namorei durante dois anos, e hoje ela está gravida, esperando um filho meu. Penso em casar assim que tiver condições pra isso.

Parabéns, cara!
Me imagino tranquilamente sendo pai, daqui um tempo.

pans escreveu:Ficar com uma unica mulher, não é ser beta.

Você só precisa administrar esse relacionamento como um alpha.

Claro que não.
A alusão do título "tô betando" é mais por conta da maneira que estou me comportando com ela. hehe...
E o pior é que está funcionando kkk...
E, assim como você, estou meio que no auge da minha fase "comedor".

pans escreveu:Pegue todo seu conhecimento e use dentro do seu relacionamento.

Ah, sim.

Valeu as dicas.

Lucas#Star escreveu:Bom, meu amigo Instigante, isso é totalmente normal, eu encontrei um dia desses uma HB que estudou comigo na sexta série, a garotinha virou um mulherão, na hora eu já me senti esquisito, pensei que podia ser uma paixonite e tal, mas na verdade é só um choque mesmo de o quanto ela evoluiu, você não precisa se preocupar, você não esta betando, só esta surpreso mesmo o quanto ela mudou. mas cabe a você não deixar isso influenciar no seu modo de agir.

Valeu, Lucas.

--------------------

Não se surpreendam se verem o instigante "namorando" daqui um tempo.

Abraços!

não irei me surpreender :) mas posso apoiar :yaaah
Guinsnaity

Aprendiz

#671553 Tu só vai saber o que é quando pegar velho

O que você está tendo são devaneios, pensamentos, e isso não leva a nada, só cria expectativa...ja passei por isso, e apenas piora a situação, ja que voce deixa de viver o presente e fica viajando..

Nao credito que seja por você ter visto a "evolução" dela, mas pode ser porque ela se encaixa perfeitamente no seu padrão como você mesmo disse, e ainda por cima é conhecida, e de infância, que coisa linda né? o amor estava ao lado o tempo todo. hahahahaha Mas nao acredito que sua mente esta pensando assim.

Voce nao terá resposta pra isso até ficar com ela, e sentir realmente o clima, enquanto isso o melhor fazer algo para ocupar sua mente com algo mais útil, ou até mesmo meditação, ai sim voce vai ficar mais calmo até o dia D. (Conta no forum como foi)

Abraços

Guinsanity
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#671707 Já ouviu falar de amor a primeira vista? Pois é, eu não acreditava nessa merda, até algum tempo atrás. Isso não é betar, meu caro, o diagnóstico inconteste é "amor a primeira vista".

O que eu vou te falar vai na contramão de tudo aquilo que é ensinado aqui, mas que me vem sendo muito útil. O fim não é não amor, mas não deixar ser dominado por ele. O amor pode até ser uma característica positiva se você buscar dar o melhor de si para impressionar a gata. Eu mesmo, quando estou "xonado", estudo horas a fio e consigo desenvolver uma conversa top de linha. Incrível que tudo isso estava dentro de mim e eu não sabia!

Portanto, meu caro, não há ajuda a ser data. O amor é belo e não deve ser negligenciado, desde que tomada as cautelas necessárias.