Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Samuel barros

Veterano - nível 9

#671879 E aí siga, tranquilo ? Bom, na minha opinião não tem como ser imune à esse tipo de coisa. Mesmo com toda essa vida cheia de mulheres, sempre vai ter uma parte do seu inconsciente que vai estar incompleto ( a parte que quer se "apaixonar" ) e é essa parte que parece estar querendo se "manifestar". Essa parte do seu inconsciente SEMPRE está sujeito à uma recaida. Isso acontece quase sempre quando voce está na melhor fase, aí conhece uma garota do seu "tipo" favorito e PUM : Voce não consegue parar de pensar nela. Veja por exemplo o style e a lisa, o mehow e a melissa. Então eu acho que se trata disso. Como agir ? DO SEU JEITO. Essa é sempre a melhor opção nessas situações. Só seja voce mesmo e faça o que tiver vontade. Talvez voce pegue ela e esse sentimento passe. Talvez depois de pegar voce pode gostar dela e ela não retribuir ou vocês vão viver um romance. Abraços. Thau.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#672487 Cara não será que porque na tempo da escola você sentia algo por ela e depois que vocês nunca mais se viu esse sentimento adormeceu,agora que ela reapareceu o sentimento reapareceu também.....
mais segura onda mano esfrie a cabeça seja você mesmo,as vezes pode ser o calor do reencontro......
MetallicoTricker

Veterano - nível 3

#672629 isso é normal, poq seu cerebro associou ela a uma epoca em que você nao era alpha ou nao conhecia o pua, entao você viu como ela está hoje, e simplesmente está tendo uma experiencia de como é ser adolescente novamente... apenas se controle e nao ponha ela num pedestal.. lembre-se de suas metas, isso faz com que você viva com um proposito, e apenas siga sua intuição ^^
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#673649 isso é paixonite stiga

vai por mim sou perito nisso...

a paixonte pega até os melhores, e os mais fortes

vou te deixar um material meu sobre isto

esta-vivendo-uma-paixao-nao-correspondida-inverta-esta-porra-t60663.html
caio_sp

PUA EXPERT

#673692 Cara na minha opinião isso é uma coisa muito natural!

Se vc chegar num ponto onde vc é tão frio que nada mais mexe com vc, nada mais bagunça as suas idéias... Pegar mulher vai perder a graça!

Vc sente uma energia pulsante que revira seus instintos, te faz ignorar a realidade e voltar a pensar como se existissem só 30 seres humanos no mundo todo, aquela conversa do Mystery...

O que vc tem que fazer é se focar em dar o melhor de si com essa HB! Vc até pode betar por dentro, não vai betar na frente dela!
Lohan

Pickup Artist

#673706 VSF instiga. Acordae! Tu que sempre me disse que não existe esse troço de Beta.
Nada ta acontecendo contigo meu parceiro! Você apenas se conectou mais com ela do que com outras.
Você tá numa fase de sucesso que muitos queriam ter, mas vou te lembrar de uma coisa:

Tu é humano, e humanos sentem coisas estranhas kkk

Então não se preocupe se tu tá "betando", essa palavra não existe. Você sabe que é alfa e sabe que um alfa não "beta".
Você está sendo um alfa REAL, um alfa que não é um "deus" perfeito como muitos dizem ser, mas sim um cara realizado que tem fraquezas.

Como agir?
Bom, tu SABE que isso não vai sair de tu até alguma coisa acontecer não é?!
Então faça apenas uma coisa:

CURTA! :ae

Isso memso, CURTA esse troço estranho que tá acontecendo e pense "poxa, alguma garota me deixou doidão! Aí sim! Saudade desse sentimento!"
Vai lá e fala pra ela "kct o que tem em você que eu fico pensando tanto? Tenho (ou tive) tantas namoradas e ficantes que não era pra acontecer isso. Que que tu fez guria?!"

Ela vai rir, vai gostar e tu vai ser sincero.
Tu mentiu? Não!

Se ela achar que tu não tem valor por ter coragem o suficiente de ser sincero a hora que quiser, então ela não passa de um pedacinho de bosta cheirosa com peitos.

Vai lá, CURTA, exponha e seja feliz como sempre!

Abração meu brother! :ae
RuaCH

Veterano - nível 9

#673741 Aie Instigante !! Pois é veio o que eu acho é que tu curtiu mesmo dessa mina, e como ja tem uma "ligaçao" com ela, como ja é alguem k tu vem conhecendo a bastantes anos, ha como um sentimento de "comforto" ai rulando. Pelo que percebi essa mina tem tudo que tu admira numa mulher, ormal tu sentir bem ATRAÍDO por ela, mas seguramente que tu ker é meter seu pau dentro dela, e ter sexo fabuloso com ela, certo?? se a mina nao vai ser como tu quer na cama, aie tu vai mudar de opiniao mas ok..

voltando um pco ao que tu ta QUERENDO ACREDITAR:

Espiritual? pode ser! Ha signos que eu normalmente me sinto atraído, ainda hoje conheci uma mina k senti grande telepatia da parte dela, quando agr fui ver seu signo, é dos SIGNOS com quem eu mais combino e ja tive relacionamentos anteriores (MISTÉRIO?) sim... mas s tu acredita nesse tipo de coisa, tu vai entender que ha "IMANS QUE COMBINAM MELHOR COM UNS DUQUE COM OUTROS, SEM SER PRECISO KLKR RELAÇAO"

aie pode estar a sua resposta, tenta ler um pco sobre o signo dela e o seu, e veja se ha ai a resposta para esse seu "SENTIMENTO DE PAIXAO"
oVitinho

Veterano - nível 8

#673752 Cara é o que o pessoal já falou !
Tem HB que é assim mesmo, bate com tudo e quando vemos a paixonite ja tomou conta !!!
Aconteceu comigo de eu TRAVAR perto da mina, não saber oque fazer e falar ! Realmente é horrivel hahahaha
Mas é isso ai, vc tem que sair com ela e tres coisas podem acontecer:
* Voce conseguir oque quer e dar uma desencanada
* Voce se apaixonar de vez
* Voce conseguir oque queria e "colocar ela na lista das meninas que vc da um telefonema e plim, aparecem nuas na tua cama"
hahahaha
Lembre-se que vc tem o controle, vc é foda e não sou só eu que digo isso !
kkkkkkkk
abraços