- 28 Jul 2012, 12:22
E aí siga, tranquilo ? Bom, na minha opinião não tem como ser imune à esse tipo de coisa. Mesmo com toda essa vida cheia de mulheres, sempre vai ter uma parte do seu inconsciente que vai estar incompleto ( a parte que quer se "apaixonar" ) e é essa parte que parece estar querendo se "manifestar". Essa parte do seu inconsciente SEMPRE está sujeito à uma recaida. Isso acontece quase sempre quando voce está na melhor fase, aí conhece uma garota do seu "tipo" favorito e PUM : Voce não consegue parar de pensar nela. Veja por exemplo o style e a lisa, o mehow e a melissa. Então eu acho que se trata disso. Como agir ? DO SEU JEITO. Essa é sempre a melhor opção nessas situações. Só seja voce mesmo e faça o que tiver vontade. Talvez voce pegue ela e esse sentimento passe. Talvez depois de pegar voce pode gostar dela e ela não retribuir ou vocês vão viver um romance. Abraços. Thau.
- 29 Jul 2012, 03:16
Cara não será que porque na tempo da escola você sentia algo por ela e depois que vocês nunca mais se viu esse sentimento adormeceu,agora que ela reapareceu o sentimento reapareceu também.....
mais segura onda mano esfrie a cabeça seja você mesmo,as vezes pode ser o calor do reencontro......