Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

PAULO-RS

Aprendiz

#669860 Cara eu tenho esse problema tambem existe um ex-minha que parece que ela neutraliza todas as minhas tecnicas é a unica mulher que eu nao consigo agir como alpha, que diabos tem essa peste?
Mas cara é assim mesmo sempre tem uma que mexe com a gente la no fundo.
Trick Boy

PUA EXPERT

#669866 Instigante oq eu vou falar agora é como eu penso ...é apenas um conselho...vc segue se quizer. :)

Na minha humilde opnião é que vc ficou um pouco impressionado com ela
"olha aquela garotinha que era minha colega agora virou um mulherão e entrou nos meus padrões "
Eu ja tive essas sensações algumas vezes na minha vida e te digo que eu entrei dentro da minha cabeça e percebi que era apenas uma sensação meio que de desafio. só isso, não é betice oq tu ta fazendo e oq ta sentindo...são sentimentos só isso, eu penso assim por que eu parei de rotular oq eu acho alpha ou beta.

Acho que vc está colocando valor demais nessa sua interação com ela, tu deveria relaxar mais. é ansiedade , nervosismo eu sei, mas relaxa cara. oq eu acho que tu deve fazer é entender pq tu ta sentindo isso, como eu faço quando sinto esses sentimentos que nao consigo entender. meditação.

abraço
Joao BFR

Veterano - nível 7

#669867 Tem pessoas que simplesmente mechem com agente, é assim mesmo. É legal comparar isso com por exemplo aquela HB que só você acha bonita e nenhum dos seus amigos acha atraente. Provavelmente, na época em que vocês estudaram juntos, ela te marcou de alguma forma, que você possa no momento não lembrar. Agora, quando você viu uma mudança profunda nela, foi um choque tão grande que você "marcou" ela.

Procure também uma possível mudança de hábitos sua, se você parou de fazer alguma atividade que te relaxava ou outra coisa qualquer(ou algum stress/trauma recente), isso pode ter criado uma ansiedade dentro de você, o que ajudou para criar essa "betisse".

É isso cara, espero ter ajudado :)
ImprovIce

Veterano - nível 5

#669870 Cara sinceramente, acho que ninguem é imune a esse tipo de coisa...
Mas essa mina deve ser "A MINA", pra voce que tem todas que quiser, ter olhos apenas para ela!!!
É perfeitamente normal isso, o bom é que se voce quebrar a cara com ela, rapidinho volta ao normal, ja que tem
suporte emocional das outras minas pra te voltarem para o caminho da luz....
As vezes é bom desviar a rota um pouco, para ver qual é mesmo o caminho certo!
Acho que seria BETA da sua parte rastejar por ela, caso ela te dispensasse, não é o caso ainda!
Todo mundo encontra alguem mais do que especial, talvez seja esse o caso, va e descubra!!!
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#669871 Talvez a causa seja o Foco que você tá dando nela.Você esta Pensando Demais nessa Mulher e em Mulheres não Acha?

Acho que você deve se concentrar em outras áreas da sua vida, os Seus Relacionamentos Amorosos estão uma Maravilha,Mas é os Amigos é a Familia?

É Dinheiro? É Saûde? É Trabalho, É Estudo?.

Acho Melhor Você dar um Tempo no Pick Up e Melhorar o resto das áreas da sua vida.

Vá em Busca dos Seus Sonhos Mais Desejados, Vai Melhorar seu Guarda Roupa,Vai Aprender Outras Coisas.

O Pick Up Nos da um prazer imenso com as Mulheres é com Relacionamento. Além de Motivação e Confiança para a Nossa Vida.

Mas não podemos e devemos fazer isso nossa unica prioridade.

Ps: Não deixa essa Garota de enfeitiçar com a Beleza e o Encanto que ela tem facilmente.Fique Firme é não se deixe ser Controlado Facilmente Pelo EGO, Veja se Ela valia a pena conquistar :D
newgameguy

Veterano - nível 7

#669874 Então man , vem acontecendo a mesma coisa comigo , ja cheguei a ficar com varias HB'S e nao me apegar mais chegar a fdp e fazer isso comigo mais sei la , alguem deve te alguma esplicacação ou é alguma expectativa que voce anda tendo .
Kenshin

Veterano - nível 9

#669876 Talvez seja o fato de conhece la a mais tempo, e assim, vocês podem estar ligados um com o outro, pois sendo uma amiga meio de adolescencia, ou uma pessoa que você conhece a mais de 10 anos, você sabe das coisas que ela gosta e ela sabe de você, nisso deu essa quimica toda, teu subconciente fica mandando essas mensagens.

Ou quem sabe a beleza dela mexeu com sua estrutura, e você fica pensando nela.
Don Juan.

Aprendiz

#669882 KKKKK, quem diria, todos somos assim stiga, sujeito a pirações uma hora agente arruma solução pra tudo, toda hora aconteçe coisas, tem hora que agente ta no alge tem hora que agente ta meio que na corda bamba, a vida é assim, da uma meditada boa, refresca a cabeça, que isso passa, só não tente agir como um beta que aí a porra fica seria, fico feliz por ti porque tu é humilde, agradeçe e mostra que ser entusiasta não é ser superior a niguem, mostra seus pontos fracos, quando tiver na corda bamba, simplesmente lembre no que te da motivação vai lá e arranque a calçinha dessa mulher logo e pare de enrolar homem!!kk

Abraços! :D
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#669884 Primeiramente parabéns pela tag de Entusiasta :mau
cara a resposta está em você, você sabe exatamente como agir, o único problema que eu indentifiquei e que você não "viu" é você dar valor de mais a ela... no caso porque você a conhece por muito tempo, não estou dizendo pra você desvalorizar ela, mas o caso é que você sabe exatamente como agir, mas não está agindo com medo de não conseguir ficar com ela. enfim brother, reflita profundamente, sua respectiva toda que você teve até você encontrar ela, e pense se você deve agir dessa forma...
eu faria isso, por isso estou dando esse conselho pra ti brother... tu me ajudou pra carai... abração, qualquer coisa tamo ai. :ae