- 26 Jul 2012, 03:29
Fala galera.
Quero desabafar e pedir conselhos e opiniões de vocês.
Reencontrei uma antiga colega de escola (de 15 anos atrás) pelo Facebook, e que se tornou UM MULHERASSO.
Do jeito que eu piro: loira, bronzeadinha, bonita, simpática, ALTA, gostosa e estilosinha........... e deve ter a minha idade (26 ~27).
E aí rolou eu dar uma curtida numa foto dela, ela curtir umas fotos minhas, um curtir status do outro... chamei no Chat/Inbox, peguei o celular e liguei: estamos marcando um encontro (ambos estão com agendas cheias, então provavelmente vai ser semana que vem... na verdade estou com o beiço inchado - tenho herpes - e sem dinheiro - recebo na segunda-feira, então VAI ser semana que vem mesmo).
Mas caras... eu não paro de pensar nessa menina o dia inteiro, todos os dias!
TO BETANDO!!!
O maior ponto é que eu estou na melhor fase com mulheres de toda a minha vida..
Não estou sozinho, desiludido e "plum": paixonite. Não.
Tenho mulheres que é só eu dar um telefonema e "plim", aparecem nuas na minha cama.
Esse ano já dei FC em mais de 5 mulheres.
Beijei DEZENAS delas.
Conheci CENTENAS delas. Em apenas 6 meses.
E POR QUE RAIOS meu emocional está assim com essa garota?
Será algo espiritual?
Será algo de outra vida?
SERÁ apenas UMA BETICE ESCROTA da minha parte?
Me ajudem, amigos. Estou pirando.
Abraços!
Instigante
Fala galera.
Quero desabafar e pedir conselhos e opiniões de vocês.
Reencontrei uma antiga colega de escola (de 15 anos atrás) pelo Facebook, e que se tornou UM MULHERASSO.
Do jeito que eu piro: loira, bronzeadinha, bonita, simpática, ALTA, gostosa e estilosinha........... e deve ter a minha idade (26 ~27).
E aí rolou eu dar uma curtida numa foto dela, ela curtir umas fotos minhas, um curtir status do outro... chamei no Chat/Inbox, peguei o celular e liguei: estamos marcando um encontro (ambos estão com agendas cheias, então provavelmente vai ser semana que vem... na verdade estou com o beiço inchado - tenho herpes - e sem dinheiro - recebo na segunda-feira, então VAI ser semana que vem mesmo).
Mas caras... eu não paro de pensar nessa menina o dia inteiro, todos os dias!
TO BETANDO!!!
O maior ponto é que eu estou na melhor fase com mulheres de toda a minha vida..
Não estou sozinho, desiludido e "plum": paixonite. Não.
Tenho mulheres que é só eu dar um telefonema e "plim", aparecem nuas na minha cama.
Esse ano já dei FC em mais de 5 mulheres.
Beijei DEZENAS delas.
Conheci CENTENAS delas. Em apenas 6 meses.
E POR QUE RAIOS meu emocional está assim com essa garota?
Será algo espiritual?
Será algo de outra vida?
SERÁ apenas UMA BETICE ESCROTA da minha parte?
Me ajudem, amigos. Estou pirando.
Abraços!
Instigante