Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

#624118 Boa Tarde meus queridos ANjos da Sedução! Cafas, e Putões :rolf

Eu to meio confuso,quanto à questão seguinte:

No jogo de mystery ele diz, que para criar a atração Você deve jogar negs,agir C&f pois bem sou um cara até boa pinta, :) mas tem umas hbs que dão uma de controlar sentimentos, (jogadoras) e mesmo com negs e C&f elas não tem senso de humor e joga contigo, até lá isso me deicha puto :bravo e ainda falam que eu sou metido!, mas isso é so com essas jogadoras!, como criar atração com esse tipo de HB??????

obrigado a quem me responder agradeçerei muito!

Abraços Irmãos! :ae
ivicx

Veterano - nível 5

#624134 No que me diz respeito o Mystery Method foi feito exatamente pra esse tipo de HB que tem alta habilidade social. O que eu acho é: '' Não importa o que você diz pra uma mulher, o importante é como você diz'' acho que é aí que você está pecando. Outra coisa que percebi é que você quer pegar as HBs só com a ''beleza'', acho que isso está atrapalhando seu jogo. Deixe de lado essa parada de ''boa pinta'' foque nas suas habilidades e tente melhorar o jeito como você diz as coisas, treine na frente do espelho, e leia mais sobre o assunto.

Vlw abrass
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#624167 Tua duvida é igual a uma que eu acabei de responder...

A base da SEDUÇÃO É:

Confiança/Segurança
Confie em você acima de tudo, saiba de seu poder sobre a mulher, tenha uma energia masculina fluindo de você, SEJA MACHO
SEJA FIEL A SUAS CONVICÇÕES
Seja seguro de si e doque faz, tenha em mente seu poder, passe essa segurança pade si paa todas que estão ao seu redor deixando ela inseguras
Seja seguro de seu pau

Ousadia
Seja ousado, alguém de atitude, lidere ela e seus pensamentos, seus pensamentos devem sobrepor o de qualquer um que esteja ao redor, sua realidade deve ser como um buraco negro que absorve e destrói tudo ao seu redor , sua realidade é melhor e mais divertida.
Seja ousado nas atitudes, não tenha medo de tomar uma atitude, fale coisas que outros homens não falariam, fale sem medo de reações adversas, fale e não esteja nem aí. Parpegue kine muito e sem emdo
SEJA OUSADO NOQUE FALA E NAS ATITUDES

Nunca tenha medo
Não tenha medo de falar oque pensa, ou oque acha, não tenha medo doque iram pensar ou falar de você, não tenha medo de nada, seja firme em sua postura, não mude sua opinião pelo que elas pensam

Educação
Fale oque quiser mas com educação, não tenha medo de falar oque vier na sua cabeça fale e não se importe com seus pensamentos, tenha educação e charme.

Seja HOMEM

Não tenha medo de agir como um homem de atitude, força e liderança, você nasceu com um pinto mas são suas atitudes que te firmaram como HOMEM.
HOMENS NASCERAM PARA SEREM LIDERES E ENTÃO LIDERE ELA CONSCIENTE E INCONSCIETNE, LIDERE ELAS SEM MEDO.Seja um homem forte, isso é natural de nós, tanto na ciência quando religião o HOMEM nasceu para ser poderaso então seja...

Voce tem um pinto e um saco?
Que bom...Pois eu tennho um PAU E CULHÕES.
TheHunter

Veterano - nível 10

#624177 Cara, como o ivicx já disse em cima, o MM foi feito principalmente para essas HBs! Você tem que usar negs e C&F, mas não pode esquecer do resto do jogo. Faça ela se qualificar pra você, interaja com as amigas...

E outra, elas estão reagindo a sua atitude o que é uma coisa positiva. Pior seria se elas ignorassem! Agora só saiba reagir a reação delas. Não se mostre abalado ou puto quando elas jogarem com você, ria, faça uma piada do que ela disse e outra, não discorde! Concorde com ela, ela não vai estar esperando isso.
Mas lembre-se de jogar normalmente. Não deixe elas te abalarem.

Abraços.
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#624183 Nesse tipo de hb para ela o centro dela é o ego narcisista, e por isso as vezes é preciso usar quebra padrões: Algo que normalmente elas nao esperam de um cara como um insulto, imprevisibilidade, etc.

Isso irá lhe tirar todas as duvidas: processo-universal-a-todos-os-metodos-t60465.html
Até hoje ninguem comentou ou debateu, apenas olham. Acredito que falta um certo Qi elevado pro pessoal compreeder que há um processo universal.
zZzLobo

Veterano - nível 1

#624225 Eu penso que o melhor a se fazer é o que o Mystery sempre diz. IDI dela = IDI seu, IDD dela= IDD seu, é claro que você não vai dar um nego nela com uma cara de ameaça, porque ai ela não vai se sentir confiança e outra coisa importante é você tentar isolar o alvo e fazer ela falar mais dela. Espero ter ajudado :P
Tisa155

Aprendiz

#624286 Cara, eu passei por uma experiencia parecida com essa sua essa semana. Dei tanto neg na guria que ela chegou a falar na minha cara que me achava "marento", "metido"... mais eu tenho certeza que isso é melhor do que ser mais um que fica elogiando ela...