Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
EverToNnn

Veterano - nível 10

#616766 Cara só tem uma coisa que tu pode melhorar nesse quesito... tua mãe é um saco?? se torne mais independente... trabalha, e sei la,passa muito pouco tempo em casa, divide aluguel com amigos... algo assim...

abraços do ToN :ae

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

EverToNnn escreveu:Cara só tem uma coisa que tu pode melhorar nesse quesito... tua mãe é um saco?? se torne mais independente... trabalha, e sei la,passa muito pouco tempo em casa, divide aluguel com amigos... algo assim...

abraços do ToN :ae

é mano, mas tipo eu vi q fazendo oq ela quer eu costumo ter TUDO o q eu quero! e o bom é isso! cabei de conversar com ela, ela ja deichou ir pra festa, meu deu 50 pal pra sair amanha! e to tranquilo!, infelismente nem tudo é como agnt qer! afinal mãe é mãe , cada um tem a sua! independente de sua proteção, ela acha q esse jeito é o certo abrass!
Black_Diamond

PUA EXPERT

#616779 Cara relaxa, é só um evento, não vai durar pra sempre. Pensa em Jesus Cristo que passou um dia inteiro na cruz e você tá aí reclamando de ouvir um padre durante 6 horas :rolf

Eu sei que é chato, a única solução seria você conversar com ela de igual pra igual expondo seus pontos de vista, que você já é adulto e etc. Mas se de tudo ela continuar a insistir faça isso por ela, pense no quanto ela já fez por você como eu penso com a minha :ae

Abraço.

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

Black_Diamond escreveu:Cara relaxa, é só um evento, não vai durar pra sempre. Pensa em Jesus Cristo que passou um dia inteiro na cruz e você tá aí reclamando de ouvir um padre durante 6 horas :rolf

Eu sei que é chato, a única solução seria você conversar com ela de igual pra igual expondo seus pontos de vista, que você já é adulto e etc. Mas se de tudo ela continuar a insistir faça isso por ela, pense no quanto ela já fez por você como eu penso com a minha :ae

Abraço.

claro meu 10! falou tudo hehheeh, mto obg pela motivação ! se nao fosse vcs tinha brigado e tava com inner baixo aqq! abrasssss
pedrofelipe

Veterano - nível 10

#616797 Cara vou te dar uma dica direta, sem pensar muito no futuro (não que esses conselhos não o valham, mas teu problema é pra ontem), vai na parada torna sua mãe sua amiga, mesmo que você fingindo ser um personagem, na nossa idade realmente é foda queremos 'n' coisas e precisamos da aprovação dos nossos pais e etc então não tem muita escolha, eu iria na parada e de quebra lá procuraria uma HB pra sargear hahahaha, forte abraço!

Criador do tópico

Gurupua'

Aprendiz

pedrofelipe escreveu:Cara vou te dar uma dica direta, sem pensar muito no futuro (não que esses conselhos não o valham, mas teu problema é pra ontem), vai na parada torna sua mãe sua amiga, mesmo que você fingindo ser um personagem, na nossa idade realmente é foda queremos 'n' coisas e precisamos da aprovação dos nossos pais e etc então não tem muita escolha, eu iria na parada e de quebra lá procuraria uma HB pra sargear hahahaha, forte abraço!

entaao pensei o mesmo, sou um cara ate pinta, e de outra cidade ! kkk é mto facil valeeew :yaaah