Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
FredJr

PUA Avançado

#618334 Cara, vc tem duas opçao: 1- ir e fazer a vontade dela, (pela boa convivencia, e pelo respeito pela mãe)
2- sentar e conversar com ela sobre seus ideiais.

eu escolhi a primeira opçao por um bom tempo, até que escolhi a segunda, nao foi facil cara, até hoje eu ainda ouço sermões (quando vou visita-los) sobre ir na igreja, enfim... faça a escolha que seja mais adequada a vc, e se resolver ir, faça disso diversão, abra sets, intereja, conheça novas meninas, enfim, esses lugares rendem bons frutos :mau kkk

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#618343 parceiro a melhor maneira d resolver isso é a conversa, ela é sua mãe e vai querer o melhor pra vc basta vc saber argumentar e por outro lado como os amigos disseram vai lá e vê as hbs da igreja vai q tem uma gatinhas por lá, ñ custa nada tentar.
sport

Aprendiz

#618391 Po vei ,me identifiquei com você , acontece a mesma coisa comigo.

hoje até tive uma briga séria com meu pai , minha mãe chorou , tá dificil as coisas , eu gosto deles, mas é muita opressão, principalmente do meu pai , eu não sei como fazer para eles me deixarem livre , me deixarem sair e agente viver feliz e em paz

Eu peço que algum membro experiente ou alguem que passou por essa situação nos ajude .

abraços
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#618408 Cara, se você mora na casa dela, sinto muito, ela vai querer mandar em você até que você saia de casa para ser independente. Eu sei porque já sofri e as vezes ainda sofro isso. É assim e pronto. Realmente ser reativo só vai piorar as coisas. Boa evolução.
Agora... Se eu fosse você eu iria sim.
Quem sabe vai algumas hb também?! Já pensou nisso?
Pesth - MEMBRO EXCLUSIVO
#618444 Vei o seguinte eu tambem era assim fui na igreja até certo tempo meio q obrigado e depois falei nao quero ir mais simples assim o/
Se oponha o dinheiro ela nao vai te dar tudo bem fazer o que vc mora com ela problema é o dela xD
Ela é sua mae obvio que vc deve a ela mais vc esta em um caminho q vc deve seguir o que vc acredita q é o certo nao o que os outros ditam ^^

Boa sorte em sua escolha xD ou vai faça o fervo faça um social monstro com a piazada e coma todas as mina da sua igreja o/
Voltz

#618502 Dá uma aparecida lá mano, as vezes é complicado msm, mas faz um esforço. A maioria passa por isso enquanto depende, e além do mais, é sua mãe. o/
BiielValentiim

Aprendiz

#618537 Manolo nao no teu lugar eu iria Velho na Boa e dava um jeito de Sargear por la kkkk, umas das principais caracteristicas que um Bom jogador deve ter e o preparo para lhe dar com situaçoes , nao tao confortaveis ´pra si mesmo , Nao boa vai nessa e fica tranquilo nao vai rencar pedaço , nem matar ninguem , :s por pios que seja o caso queira voce ou nao ela nao deixa de ser sua mãe e isso e fods .. so tentando ajudar Desejo boa Sorte

Biiel Valentiim . *-* Flw's
HigorP

Veterano - nível 10

#618557 Minha mãe era super religiosa, daquelas que não assistia nem tv, e meio chatinha, falava a mesma coisa que a sua, podia ter 20 anos, mas enquanto eu morar debaixo do teto dela era ela que mandava.

Fui pra igreja com ela dos 1 aos 14 anos, ja com 12 anos com mente formada, comecei a quebrar os paradigmas, comecei a me perguntar porque eu ia na igreja, porque eu precisava daquilo, comecei a estudar religião etc...depois de um tempo acabei virando ateu só que minha mãe não sabia, imagina contar pra uma mãe super religiosa que seu filho não acredita em deus?fiquei com isso entalado na minha garganta por 2 anos.

Depois de muito tempo escapando das igrejas, dando desculpas, nunca tive coragem de chegar pra minha mãe e falar a verdade, até que um dia eu falei, ''que saber?foda-se, eu ja compro minhas roupas sozinho, vou pra escola com as minhas proprias pernas, porque não posso ter uma opinião diferente?'', fui la sentei no sofa e falei tudo que tinha pra falar, ficou uns 4 minutos de silencio, eu achei que minha mãe ia chamar um pastor pra min HUEHUA, mas ela pegou o livro que ela estava lendo e simplesmente falou ''se é isso que você quer da vida, é sua opinião eu tenho que a respeitar, você ja esta bem grande pra saber o que é certo ou errado, agora sai e deixa eu ler meu livro''.
minha reação foi tipo WTF? fiquei meio besta na hora
mas como sua mãe é mais chatinha eu aconselho a você evitar de pedir muito dinheiro pra ela, você trabalha ganha muito?
faz igual meu primo fez, alugou um apartamento ele e mais 3 amigos dele fez uma raxa, eles nem ficam em casa mesmo,só voltam pra dormir, se não vai ter que fazer a vontade da sua mãe :lingua tenta conversar com ela sério, mesma que ela sege chata quem sabe...
Taccastro

Veterano - nível 10

#618563 Eaee Gurupua blz?
Então velho eu aconselho a você explicar que não tá a fim de ir a igreja ou que não ira se sentir bem se esse e o motivo converse e tente resolver de uma forma mais tranquila :sorri não parta para ignorância ou coisa do tipo porque mãe e mãe... Mais como alguns acima falou a igreja tem diversas e Hbs que sabe em uma dessas idas você conquista uma Hb por lá? :rolf HAHAHA!!!

Abraço e que tudo se resolva :ae