Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
elliyazz
don conejo escreveu:Ela quer fingir ser enganada cara... tipo persuadida a ir na sua casa entende?

Tente fazer algo perto daí com ela e invente uma desculpa esfarrapada para vocês passaram aí.

isso, quando estiver por perto, chame ela pra algum lugar e diga que antes vc tem que passar em casa pra trocar de roupa ou para pegar a carteira.
daí é só ter camisinhas guardadas e FC! :D
Fellipe Belutti
Dr. Love escreveu:Sua conduta está certa, camarada. Ao que parece, ela está querendo algo mais sério contigo e essa estratégia de segurar a periquita até o último momento faz parte do arsenal clássico das mulheres para conseguir isso. Se colocando nessa condição, você deixa claro os termos sob os quais pretende se relacionar com ela e evita passar intenção errada e falsas esperanças. Pode parecer paradoxal, mas ser escroto nesse momento é mais cavalheirismo que fingir intenções. Se você só quer sexo esporádico com ela, não recomendo que vá para a casa da sogra assistir filminho.

Abraços

Meu brooow, você é dos meus...kkkkkk

Cara, e o pior é que eu curto muito ficar com ela. Nem to indo com muita sede ao pote...
E ela já quis algo sério comigo há um tempo. Eu fui sincero com ela, disse como eu me relaciono com as mulheres. Ela disse que só quer aproveitar a vida e que adora ficar comigo. Embora continue visível que ela ainda quer algo sério comigo. Poo sou mlk piranha..kkkkkkk

Acho que esse joguinho todo é com a intenção de me prender a ela, já que ela demonstra apego e eu nunca carinho demais.
É foda mesmo.. Vou fazer mais um dos milhonésimos programas em que a gente não pode evoluir..

Brigadaaaço Brother!!!
Fellipe Belutti
don conejo escreveu:Ela quer fingir ser enganada cara... tipo persuadida a ir na sua casa entende?

Tente fazer algo perto daí com ela e invente uma desculpa esfarrapada para vocês passaram aí.

Ou pague de namoradinho para a mãe dela, isso abrirá espaço para ela ir na sua casa depois. Você deveria ter ido já.

Não gostei do lance de "tenho mais valor que ela". Não seja um panaca, todos temos o mesmo valor. Talvez por isso ela não tem a confiança e parceria contigo ainda, você deve tomar atitudes erradas.

boa sorte

abraço!

Tava pensando seriamente nisso cara.. Como se Ooopa.. aconteceu..kk
Não tinha pensado por esse lado. E sinceramente não sei por que ela me chamou pra ir na casa dela assistir a um filme com a presença da mãe dela. Eu nem conheço a mãe dela..

Sinceramente eu ainda peco na área de dosagem de carinho. Eu já sou naturalmente não muito pegajoso.. Ainda andei lendo NA..kk

Obrigado pelo feed e pela sinceridade irmão!
Fellipe Belutti
Ladie's Man escreveu:"Tente fazer algo perto daí com ela e invente uma desculpa esfarrapada para vocês passaram aí."

Por isso que ele é PUG. haha!

Quem é foda é foda né..
Ela quer ser persuadida a ir na sua casa! Minha estrategia..
Fellipe Belutti
Pedro H. escreveu:Olha, minha experiência no assunto é de amador mas mesmo assim vou dar minha opinião... bem, chama ela pro cinema. Veja o filme, fica de agarração com ela lá dentro, deixa ela com bastante vontade e no final das contas leva ela pro seu carro e come ela lá dentro mesmo. Coloca o carro no último andar do estacionamento, num lugar mais escuro e pronto. É de boa. Acho q rola. :)

To quase fazendo isso mesmo.. kkkk
Obrigado!
VictorCota2
#507171 Ela ativou o anti-Vagabunda dela.
Quando voce ah convida para ela ir na sua casa, com ela sabendo que irá rolar o sexo, ela ativa...
Mulher preza mais a reputação do que o homem, e mesmo que as chances de alguem descobrir,
sejam nulas, ela sempre irá ativar esse mecanismo...
Invente uma desculpa, faça ela pensar que voce desistiu do sexo, assim não se mostrara necessitado,
e em relação a desculpa, chame ela pra sair em um lugar perto de sua casa, espere ela se arrumar antes de voce, quando ela chegar chame pra entrar, ( pra voce terminar de se arrumar )
Invente outra desculpa e fica por ai mesmo.
Ou seja, ela foi a sua casa, mais não com o intuito de fazer sexo, ou até foi com esse objetivo,
mais o que levou ela até ai foi seu atraso, sendo assim levando ao sexo, sem riscos da reputação dela..