Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Fellipe Belutti
#507015 Salve cafajestes malandros!

Pra começar essa minha dúvida é fácil de resolver, eu assumo.

Tenho uma RMLP de 18 anos que já fico há muito tempo, tenho todas as atitudes alfa possíveis quando to com ela.
Ela é louca por mim, sempre me procura e eu tenho sempre o valor superior ao dela.

Parece perfeito né?

Só que até hoje não consegui dar um FC com ela.
Toda vez que a gente sai, eu não consigo por que a gente sempre tá em um lugar público movimentado. Tentei chamar ela pra vir aqui na minha casa, como eu faço com todas as HBs, e ela simplesmente diz que o pai não deixa, ou que teria que voltar cedo... e essa porra escrota que eu odeio.

To dando um gelo nela depois disso.

A última mensagem foi a seguinte:

HB: Hey baby, você não quer vir aqui em casa e trazer um dos seus filmes pra gente assistir aqui não? Só que minha mãe tá aqui..

Eu não iria de jeito nenhum. Ela mora longe e já passou da hora de eu dar um FC nela!
Inventei uma desculpa qualquer e perguntei quando ela iria vir aqui pra perto (O pai dela mora por aqui, e ela as vezes vem visitá-lo)

Ela mandou:

HB: Não to indo mais praí não. Mesmo se fosse, não ia poder sair porque meu pai não deixa, ou teria que mentir.. O que odeio!
Fellipe_belutti: Então diga a verdade!
HB: Aí é que ele não deixa.

Depois dessa última fala dela, nem eu nem ela falamos mais nada.

Então galera.. Quero que me ajudem quanto a isso.
Pretendo fazer o seguinte:
Como ela ja demonstrou varias vezes que quer me dar, vou esperar ela me procurar (Essa safada tá jogando comigo!) quando estiver cheia de saudades, chamar ela pra vir na minha casa e dar o FC. Se criar alguma resistência, eu faço como já fiz com outra HB. Não demonstro que fiquei chateado pois já tinha outros programas na agenda.

Uma coisa é certa. Não faço mais programinha de casal sem te comer Mothefuckeeer!

kkk

Feedem por favor!
Ladie's Man
#507030 Por que você não quer ir à casa dela? Só porque ta na hora de dar o FC?

Deixa de ser bobo, amigo, vá na casa dela e aproveita com a mina, e deixa bem claro pra ela que tu quer dar um passo adiante, que quer dar o prazer que ela merece, e que se não for ali na casa dela, em algum lugar vai ter que ser.

Diz que ela tem que confiar em ti, e que ela só ta adiando uma coisa que os dois estão loucos pra fazer, mas que quando fizeram ela vai às alturas(se tu se garantir, né, haha..).

Não se apegue tanto ao FC, é importante, mas se tu pensar só nisso vai acabar estragando o lance que vocês tem.

Sei que minha resposta não foi muito completa, mas o que eu queria te passar é que tu tem que aproveitar os momentos, mas tomara que alguém te diga exatamente o que tu tem que fazer pra conseguir o FC, se for só isso que te interessa no momento.
peter.bc
#507037 Acho que ela não está jogando, como você supõe. Mas você ta querendo fodinha fácil.
Vai na casa dela, assista um filme, mesmo que seja na presença da mãe. Qual é o problema?
Você ta sendo infantil.
Versace
#507043 fellipe_belutti,

Não seja ingênuo,a HB está jogando com você,quando uma HB quer dar,nem o pai segura! pode ter certeza!

você está indo direto no "pote",você está passando a imagem que está meio necessitado,entende?ela percebeu isso e estava jogando com você.

Adicione uma atitude,confiança,demonstre que ela não é a única que quer dá um FC com você(pré-seleção) e seja não-reativo.E outra vá na casa dela,tem possibilidades de rola um FC,depois do filme...não se esqueça: aproveita as oportunidades,ela convidou..por quê não?.
Dr. Love
#507044 Sua conduta está certa, camarada. Ao que parece, ela está querendo algo mais sério contigo e essa estratégia de segurar a periquita até o último momento faz parte do arsenal clássico das mulheres para conseguir isso. Se colocando nessa condição, você deixa claro os termos sob os quais pretende se relacionar com ela e evita passar intenção errada e falsas esperanças. Pode parecer paradoxal, mas ser escroto nesse momento é mais cavalheirismo que fingir intenções. Se você só quer sexo esporádico com ela, não recomendo que vá para a casa da sogra assistir filminho.

Abraços
Fellipe Belutti
Ladie's Man escreveu:Por que você não quer ir à casa dela? Só porque ta na hora de dar o FC?

Deixa de ser bobo, amigo, vá na casa dela e aproveita com a mina, e deixa bem claro pra ela que tu quer dar um passo adiante, que quer dar o prazer que ela merece, e que se não for ali na casa dela, em algum lugar vai ter que ser.

Diz que ela tem que confiar em ti, e que ela só ta adiando uma coisa que os dois estão loucos pra fazer, mas que quando fizeram ela vai às alturas(se tu se garantir, né, haha..).

Não se apegue tanto ao FC, é importante, mas se tu pensar só nisso vai acabar estragando o lance que vocês tem.

Sei que minha resposta não foi muito completa, mas o que eu queria te passar é que tu tem que aproveitar os momentos, mas tomara que alguém te diga exatamente o que tu tem que fazer pra conseguir o FC, se for só isso que te interessa no momento.

A verdade é que faz muito tempo, tempo meesmo que a gente fica, acho que a falta do FC vai acabar esfriando as coisas.. Ela até demonstra vontade, mas na casa dela com toda certeza não ia rolar nada perto disso.

Sua resposta foi ótima cara!
Fellipe Belutti
peter.bc escreveu:Acho que ela não está jogando, como você supõe. Mas você ta querendo fodinha fácil.
Vai na casa dela, assista um filme, mesmo que seja na presença da mãe. Qual é o problema?
Você ta sendo infantil.

kkkkkkkkkk

Quando disse que ela tá jogando, to me referindo ao fato dela nao tá falando comigo em lugar nenhum como fazia.. É como se tivesse me punindo por não ter aceitado o convite dela.
Mandei uma mensagem pra ela descontraída e ela foi meio seca. Vou esperar ela vir até mim agora.
Eu acho que ela tá jogando sim..

Obrigado pelo feed!
Ladie's Man
#507060 "Tente fazer algo perto daí com ela e invente uma desculpa esfarrapada para vocês passaram aí."

Por isso que ele é PUG. haha!
Fellipe Belutti
Versace escreveu:fellipe_belutti,

Não seja ingênuo,a HB está jogando com você,quando uma HB quer dar,nem o pai segura! pode ter certeza!

você está indo direto no "pote",você está passando a imagem que está meio necessitado,entende?ela percebeu isso e estava jogando com você.

Adicione uma atitude,confiança,demonstre que ela não é a única que quer dá um FC com você(pré-seleção) e seja não-reativo.E outra vá na casa dela,tem possibilidades de rola um FC,depois do filme...não se esqueça: aproveita as oportunidades,ela convidou..por quê não?.

Um dos motivos de não ter aceitado esse convite, é que ele foi feito no meio da semana e ela mora lá na casa do caxumbrega! kkk
Acho que ia ser estranho, a mae e o irmão mais velho dela tavam lá..

Valeu pelo feed!
Pedro H.
#507073 Olha, minha experiência no assunto é de amador mas mesmo assim vou dar minha opinião... bem, chama ela pro cinema. Veja o filme, fica de agarração com ela lá dentro, deixa ela com bastante vontade e no final das contas leva ela pro seu carro e come ela lá dentro mesmo. Coloca o carro no último andar do estacionamento, num lugar mais escuro e pronto. É de boa. Acho q rola. :)