Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
dkm

Veterano - nível 8

#482923 Simplesmente saia, pode ser sozinho ou com seus amigos. Mesmo sendo betas eles são seus amigos, eles sempre estarão do seu lado. Ensine eles, além de se divertir com eles vocês vão estar abrindo sets.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#483365 Intão o jeito é sair sozinho...

AMIGOS BETAS n DA... n para sargear, n tem jeito, os caras vao conseguir me contagiar com a AA deles.

Eu ja tenho um pouco de AA, com um grupo que tem medo de falar 1 " Oi'' com alguma garota imagina abortar e desenrolar???

Melhor ir sozinho.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#483367 Saia sozinho, procure amizade com algum cara que tenha os mesmos objetivos que você,
aprendam juntos, pratiquem juntos, seus amigos beta deixe para jogar futebol,
para fazer alguma coisas menos sargear com eles, analise bem antes de comentar
sobre o PUA com algum de seus amigos muitos deles não acreditam.
kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#483374 kkk

Eu passo pelo mesmo problema, so que escolhi sair sozinho kkk e é muito foda mesmo, cada dia estou melhorando kkk foda ficar sozinho depois de um fora de um diretao e tu fica parado

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#484221 Para ter um wing ao meu ver o cara ja tem q ser meio calibrado ja, para poder ''ensinar'', eu n tenho essa calibração... ai vai ferra tudo!

Intão vo começar a abordar no onibus e vamos ver no que vai da ( prefiro day game)