Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Plazum

Pua Portugal

#594561 Vou falar o que aconteceu...
Tenho uns amigos aqui que a gente se conhece desde pequeno
e esses tempinhos atrás eu estava conversando com eles e derrepente surge o assunto mulheres...
eles perguntam de quem eu tava afim né, eu to afim de uma HB Top aqui da minha cidade, tem varias tops mas eu quero uma aqui...(não tenho foto dela por enquanto, ela e da minha escola, deve ser 1 ano mais velha que eu so que so fica com quem tem carro... É que ela não me conheceu ainda!)
e eles falo pra mim mostrar como eu ia chegar na menina, eu so cheguei abordei... tudo certinha ai eles já começaram...
ué você não vai fala nada, ai eu peguei e fui de novo e abordei com aquela abordagem do ramis-ter... "Alguém viu meu ramis-ter por aqui...?"
ai eles riram, e ai cara... um desses quando eu tava falando vei das meninas tal, ele falo que eu ia perde minha auto-estima, meu braço ia murcha, eu nao ia consegui a menina, eu ia ser zuado na escola...
Enquanto o outro beta ele bota fé ne mim, eu tava tão confiante antes disso acontecer, eu abordava e eles deixava tudo mais dificil
acho que eu acabei acreditando q ia ser assim, eles sempre falava...
Ah sai daki... ou então por que aquele cara ta olhando... eles estavam fingindo ser as hb's kkkkkkk
Mas essa brincadeira acabo com meu inner, minha confiança, fez eu acreditar que o jogo não funciona mais.
Não sei o que fazer, preciso muito da ajuda de voces, eu estava evoluindo tão bem.
samuraydream - MEMBRO EXCLUSIVO
#594587 Liga não cara, da pra ver que se eles fizeram isso, é porque eles tambem nao tem confiança e acredita que isso vai acontecer com eles tambem.

Quando eu ainda estudava no colegial, cheguei em uma menina na cara dura, hahaha. Nem conhecia o jogo, mas como não era bom de conversa, eu era diretão. Simplesmente cheguei nela e falei:

"-Quero conversar com voçê!"

Ela me olhou assim :omg , e sabe qual foi a reação dela? Ela saiu correndo pro banheiro. AUHAUSHUASHUH
Eu e meu amigo ficamos horas rindo, e imaginando ela rancando a porta no peito de tanto medo.

Foi inesperado? Sim, mas foi muito engraçado. Se essa HB te esculachar, foda-se ela. Ela vai ta perdendo um cara que tem tudo pra evoluir com sucesso e que vai faze-la muito feliz. :ae
I R O N

Aprendiz

#594596 Não fique na dependência dos outros pra ter noção do seu valor, saiba quem você é e não deixe ninguém te dizer o contrário :ae
Quanto mais você se importar com a opinião alheia, pior vai ser pra você. Também não fique falando com os outros sobre o que você quer, se você quer vá e pegue. O resto eles percebem!

Abraços.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#594600 Ei ara não se abale com o que [esses que dizem ser seus amigos]Falarem,você sabe que você é capaz de chegar em qualquer mulher por mais linda que ela seja você sabe que pode,e quando seus amigos virem com essas coisas querendo te botar pra baixo simplesmente diga saiam de junto de mim com essa negatividade simples,se eles insistirem fique na sua sozinho[por um tempinho] elevando seu inner game porque se eles fossem seus amigos não ficavam nessa...

PEGUE A VISÃO... :ae
normandos17

Aprendiz

#594601 Ja vou dormir mas vou te falar algo que aprendi e que eu considero como verdade.

Quando agente espalha o que realmente queremos para as pessoas próximas, 90% das vezes a pessoa pode prejudicar...

Ela não faz isso por mal.. ela simplesmente faz....

Vou dar 4 exemplos do que ja aconteceu:
EX1: um amigo meu tava querendo pegar uma menina...
Eu: po cara essa menina é feia pra caraio hahuauhahuauhuha

O cara desistiu dela, n fiz de propósito, eu realmente achava ela feia e disse... mas isso foi bastante para desestimular ele.

EX2:eu desenrolei um msn com a hb top da sala...
2 amigos viram e disseram: a veio, desencana essa menina é muito gata, desiste dela...( foi algo do tipo realmente não lembro)

Eu realmente desencanei dela.

EX3: Imagina que você está no onibus e senta uma bela moça do seu lado
Você conduz a conversa e nisso resulta em KC...

Agora imagina se você soubesse que essa moça é uma atriz famosa
Você dificilmente conseguiria fazer o mesmo simplesmente devido a pressão que teria como pensamentos:
''caraca, ela é famosa, deve ser muito assediada, po como que eu conseguiria pegar ela?''

EX4:Eu tinha o exemplo 4 em mente... juro que tinha hahah mas esqueci hahaha

A questão é... só de você saber que a moça é cobiçada e talz ja te prejudica...