Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
enigma

Veterano - nível 10

#450567 bem meu nick é Enigma... e causa um ótimo efeito nas HB ^^
elas fica curiosa e quer saber mais, e eu faço minha parte atentando elas a desvendar o enigma xD
Jeff MW

Aprendiz

#450570 Sim e não. Uma personalidade misteriosa pode ser útil no seu jogo, mais ela é mais um complemento. Um cara pode ser super beta e mesmo assim ser misterioso. Na hora do Rapport seu escudo de mistério vai ceder aos poucos e desvendar sua personalidade. A questão é, por baixo disso você é foda mesmo? Essa é a diferença entre caras que perdem e ganham

Pra ser assim só precisa não responder o que ela pergunta algumas vezes, e quando responder ser vago.

O livro do Swinggcat - Real Word Seduction explica bem isso

Flws

Jeff
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#450588 Pergunta inconveniente a sua!

Nao existe regras para as mulheres, tem mulheres que se atraem por homens misteriosos, como tem mulheres que se atraem por caras famosos, caras extravagantes, cafajeste, negro, loiro, estilo neymar, justin bieber...

Entende? depende da preferencia da mulher.
Godoi

Veterano - nível 9

#451019 Ajuda sim, mas acredito que nao sao em todas as hbs... algumas podem achar o cara meio estranho ou pouco simpático... confesso que é algo que venho tentando, mas nem sempre deu certo.
mandin

Veterano - nível 10

#451080 Acho que é mais facil a mulher gostar de um cara que se mostra, porque ela ja vai saber de qual é a dele.
Do que um cara misterioso que ela nao sabe nada.
Mas isso depende da mulher.

XD
_ML

Aprendiz

#451093 Não é bem o mistério , mas é deixar ela de certa forma , confusa , confusa por não saber e não entender oque se passa na sua cabeça ,não saber se você quer beija-la , não saber se você realmente gosta dela , entende ?