Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caiquect

PUA Avançado

#355391 Olá puazada,como vai todos?
olha é o seguinte começei a estudar pua a um tempo já, só que tipo não tinha a coragem de ir pra campo!
agora que tenho a coragem de chegar nas garotas, caras que não são pua nem meu wing apenas colegas,onde me ver com garotas conversando eles chegam
se sentam fica por lá atrapalhando o andamento da conversa com garotas! :bravo

como lidar com esses pega pongas??

OBS:só tenho um wing e ele sabe como chegar e sabe que tou jogando e já sabe meu alvo e me ajuda destraindo a amiga da hb!.

mais os outros caras até meu alvo os caras se jogam levantando o ego da garota que já abaixei um pouco,tirei a metade dos orgulhos dela os cara schegam
e colaca a HB na lua :bravo
a HB começa a se achar e fica só na amizade!!! :bravo

me ajudem puazada!concerteza já tiveram esse problema!
Hamunaptra

Entusiasta

#355642 Nossa man, eu sei como é isso, de vez enquando eu passo por essa situação. Pessoalmente eu prefiro usar muito C&F e muitas histórias DVS, é o que diferencia nessa hora, e lógico, os caras estão levantando a bola dela, dê a ela alguns negs e seja feliz! hehe
Basicamente falando, é como quando você chega em um grupo que tem um MAG, a diferença é que muda a ordem de chegada, jogue naturalmente com isso!
yuboys

Aprendiz

#355683 Quando abrir um set e jogar , se eles forem betas que ajude , vá com eles e use-o como wing, se desejar. senão, deixe eles conversando, tem muitas hb´s por ai.

eles também pode te ajudar,pois tendo ele um comportamento não-atraente e sendo você um PUA você provavelmente vai se destacar gerando assim atração

o importante é não ser reativo, as hb´s vão perceber sua reatividade quando elas te "queimarem".

simplesmente mantenha seu frame, não levo pro lado pessoal.

Mais caso te atrapalhem mande um neg neles também, e arrume um jeito de isolar a HB.

Ja ouviu aquela frase:

"O melhor pua, é aquele que caça sozinho"

então se caso não tenha jeito, afaste deles um pouco, principalmente, quando estiver perto de hb´s.