Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#770828 Fala pessoal, beleza? Vou ser breve até porque estou no celular.

Enfim, ontem fui em uma festa com alguns amigos e Hbs, porém meu alvo parecia 'disputado'. Não era um bom local para close, muito claro e sem muito barulho, silencioso até demais...enfim, fiquei na minha, conversava tranquilamente sabendo que seria difícil o close, mas uns dois caras meio bêbados ficavam atrás da HB, brincando e soltando negs (pra mim algo já saturado, todos usam). E a garota parecia gostar, pois entrava nas brincadeiras, etc.

Isso me desanimou bastante para 'investir', então fiquei na minha o resto da noite, fomos embora quase de manhã. Ninguém closou ninguém.

Queria saber como agir quando tem esses caras e por que isso me desanima :/
Abração galera.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#770832 eai brother blz? então cara muito simples a HB estava rindo era da CARA deles e não por interesse no que eles diziam, alem do mais estavam bêbados como vc disse
....então voce deveria ter puxado assunto com ela, perguntar sobre as coisas que ela gosta de fazer, olhando nos olhos dela, com confianca, e logico se voce tiver uma rotina na manga com certeza vc poderia isolar ela isso depois de criar afinidade com ela, exemplo *eu aprendi algumas tecnicas de pscologia muito legal e vi que posso fazer uma leitura de sua mao e então chamava ela para um lugar mais calmo só voces dois. Logo logo voce poderia criar tensão sexual comecar a kina-la e ai sim partir para o beijo cara .... espero que te ajude :) :ae
Bellmiro

PUA EXPERT

#770840 Falta de dominância de sua parte.

Perder pra bebados nao da cara, eu sou meio louco em quanto a isso e nao tenho nenhuma timidez em isolar o alvo simplesmente chamando ela pra algum lugar sem movimento, é tão simples.

Geralmente em fim de festa quando elas nao conseguem ninguem a coisa fica mais facil, elas nao estão mais tão resistentes quanto chegaram na festa, então se tu tiver atitude e fazer um estilo cafajeste acho que tu ia conseguir o close.

Vou te ensinar uma "rotina direta" que sei (aprendi com o thy) :

- HB, vem cá (isole-a longe dos outros)
(chega bem proximo a ela)
- Eu sei que a gente deveria conversar primeiro e tal, mas é que eu te acho uma garota interessante demais pra perder tempo conversando... (essa agressividade vai assusta-la, esse é o objetivo. Pode ser que esse susto sirva para o bem ou para o mal, mas é importante causar alguma sensação forte nela ou nao sai o KC rapido)
(tente segurar na cintura dela, ela vai resistir...)
- Calma rs, voce parece muito timida (fale com um tom de reprovação como se voce nao gostasse de pessoas timidas, talvez assim ela deixe voce segura-la. Mesmo que ela nao deixe, continue...)
- Então, ja que ja estamos aqui juntinhos pra que perder tempo ? (se for fim de festa complete falando "Ja estamos aqui no fim da festa, quero te fazer feliz antes de ir")

Depois disso não importa oque ela esteja falando, preste atenção na BL dela. Olhe nos olhos dela e se ela não desviar o olhar é so se aproximar pro KC, mesmo assim se ela olhar pra outro lado tente se aproximar se ela te empurrar ai sim tu sai fora porque ela te rejeitou corporalmente.

Mas é muito dificil uma mulher resistir a isso, combinado com um tom de voz agradavel e calmo, olhar fixo nos olhos dela e bastante kino é dificil achar mulher que resista, so se ela for o capeta ou estiver com o namorado ou voce for muito horrivel.

Ate!

Criador do tópico

Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#770844 Captei amigos, muito bom seu feed Bellmiro, me tirou várias dúvidas.

Isolar era o certo mas é que a 'festa' que eu estava era na casa de um brother, mas com pouca gente, não tinha música devido ao horário, qualquer coisa que tu falasse todos ouviam haha
Bellmiro

PUA EXPERT

#770847 haha, te entendo...

Mas nao tem essa nao cara tem que tocar o terror, chamava ela pra fora de casa, isolava onde nao desse pra ninguem ouvir e de preferencia tentando deixar a HB de costas pro pessoal pra nao deixar ela timida caso alguem estivesse olhando muito pra voces.

Esse é o audio do Thy onde eu tirei essa "rotina" , ja usei 3 vezes consegui 2 kc's e 1 selinho. Inclusive minha atual namorada eu consegui o primeiro KC assim, dessa maneira.

Ela o rejeita diversas vezes verbalmente, mas a linguagem corporal dela nao dizia isso, bastou insistir um pouco da maneira correta e deu certo :ae.
sahronz

Aprendiz

#771026 - HB, vem cá (isole-a longe dos outros)
(chega bem proximo a ela)
- Eu sei que a gente deveria conversar primeiro e tal, mas é que eu te acho uma garota interessante demais pra perder tempo conversando... (essa agressividade vai assusta-la, esse é o objetivo. Pode ser que esse susto sirva para o bem ou para o mal, mas é importante causar alguma sensação forte nela ou nao sai o KC rapido)
(tente segurar na cintura dela, ela vai resistir...)
- Calma rs, voce parece muito timida (fale com um tom de reprovação como se voce nao gostasse de pessoas timidas, talvez assim ela deixe voce segura-la. Mesmo que ela nao deixe, continue...)
- Então, ja que ja estamos aqui juntinhos pra que perder tempo ? (se for fim de festa complete falando "Ja estamos aqui no fim da festa, quero te fazer feliz antes de ir")''

Essa Rotina é otima para finais de eventos....

se HB dependendo não tiver pegado nimguem ou até mesmo não ter se divertido da forma que ela esperava

pode ser FATAL : Vou testa-lá concerveja asdas'': VLW Bellmiro por posta-lá!!

Agora..HUmmm vejamos....vc divia mover o set para outro lugar dizendo qualquer coisa:

VC : aqui parece um lugar legal com pessoas legais e bem bebadas afinal ausdhasud'' a bebida ao menos deixam as pessoas mais felizes isso é interessante..

vc confia em min? [se ela dizer sim] vc mova-ela [ Se ela disser talvez e pergunta...por que eu deveria confiar em vc?] vc usar um neg leve [ È que minha querida ... O mercado de traficos internacional de Orgaos subiu 50 % ausdhuas'' ] se ela tiver sozinha concerteza ela ira se mover pra algum lugar com vc!!!